11 Sinais de Aviso que Você está Lidando com uma Pessoa Verdadeiramente MALVADA

Sinais de Aviso. Todos nós já ouvimos ou vimos o mal de um jeito ou de outro. Dos contos de fadas, nos contaram como crianças, ou ouvindo sobre alguém que decidiu assassinar pessoas inocentes.

O mal vem em muitas formas, e muitas vezes é difícil reconhecer à primeira vista. Afinal, nem todas as pessoas más são rotuladas como “Rainha Má” ou “Madrasta Má”!

Sinais de Aviso

Lidar com o mal não é algo que eu recomendaria. Uma pessoa má pode ser muito abusiva e pode vir em muitas formas de abuso. Claro, se você está lidando com um relacionamento abusivo, então é sempre melhor sair.

Mas o que é ainda melhor é estar ciente dos sinais de alerta de uma pessoa má e abusiva.

Aqui estão os 11 sinais de aviso do mal. Se você consegue identificá-los, então você sabe que vai dar o fora de lá!

Assine a nossa Newsletter



 

1. Negando a Realidade

O que é real e o que não é, não é algo com que uma pessoa malvada ou abusiva concordará com você.

Para eles, isso não é algo que está em debate. Não importa quantos fatos você tenha para provar que estão errados, você é sempre o que está errado. Nada pode quebrar seus ideais distorcidos.

2. Torcendo Fatos

Uma pessoa má ou abusiva distorcerá os fatos para fazê-los soarem mais inteligentes e melhores que você. Se um fato não provar seu ponto de vista ou concordar com o que estão dizendo, eles o transformarão em outra coisa.

Isto significa que as suas próprias teorias e histórias são muitas vezes apoiadas por fatos escandalosos.

3. Informações de Retenção

Quando confrontados com algo que possa mudar sua visão deles, eles irão distorcê-lo ou retê-lo. Dessa forma, eles não correm o risco de perder você.

Eles nunca admitem uma mentira, eles também mantêm qualquer informação em segredo e usam sua ignorância para sua vantagem.

4. Enganosa

Se eles encontrarem alguma informação que eles acham que poderiam usar, eles sempre a usarão para enganar você.

Para fazer você se sentir com medo, sozinho e muito vulnerável. Dessa forma, eles serão seu único conforto, tornando-o dependente deles. Seja a verdade ou não, no final, você começará a acreditar.

Ao fazer isso, eles podem criar inimigos em sua mente, fazendo com que você se sinta como se tudo o que estivesse fazendo até agora estivesse errado.

5. Mentir Constante

Eles criam mentiras para proteger a maneira como você pensa nelas, mas também para manter o controle sobre você.

Eles não podem contar uma história sem acrescentar uma mentira branca e suculenta. Às vezes eles admitem mentir, mas explicam a você porque mentiram enquanto estavam deitados novamente, então você sente pena deles.

6. Sinta-se sem remorso

Eles não têm remorso por ninguém que tenha machucado ou mesmo pelas pessoas que estão planejando ferir. Para eles, essas pessoas são apenas peões, e eles se alimentam da boa energia que as pessoas têm e sugam toda a alegria que podem extrair delas.

7. Evitar Responsabilidade

As pessoas más não assumem nenhuma responsabilidade pelas pessoas que prejudicaram ou pelos erros que cometeram. No minuto em que eles começam a sentir algum tipo de culpa, eles a redirecionam antes de chegar até eles.

8. Manipulativo

Eles são campeões de manipulação. Eles estão sempre 10 passos à frente de todos e conhecem a atenção direta de todos em outra coisa. Eles sabem exatamente como fazer você se sentir estúpido e sem valor.

9. Amigos de bom tempo

Se eles vêm em seu socorro, não é porque eles queriam ajudá-lo, é porque isso é adequado aos seus objetivos. Você pode achar que eles estão lá pelos bons momentos, mas só eu, eles não estarão lá quando as coisas ficarem feias.

Não espere apoio dessas pessoas.

10. Roube seu tempo

Você pode não perceber isso no início, mas deve começar a acompanhar suas conversas com eles quando tiver um limite de tempo.

Se houver algum lugar onde você precise estar, eles tentarão distraí-lo, para que você perca a noção do tempo. Se eles estão fazendo isso, tente interrompê-los.

11. Dupla Vida

Eles vivem vidas duplas. Por quê? Porque toda a sua vida é coberta de mentiras. Eles têm uma imagem diferente pintada de si mesmos para pessoas diferentes.

Assim que eles começam a escorregar ou perder o controle, as pessoas começam a notar. É por isso que eles estão constantemente mentindo, então eles podem criar uma imagem que vai ficar.

As pessoas más não estão apenas “tendo um dia ruim” quando tiram as coisas de você.

Por causa de todas as mentiras que eles contam, eles precisam permanecer no controle. No momento em que sentirem que alguém está tentando ganhar sua confiança e ser um amigo genuíno, eles se tornarão possessivos e controladores.

Lembre-se, se você está lidando com uma pessoa abusiva, fique longe deles ou converse com alguém da sua confiança.

 

Fonte: Mystical

Facebook Comments