Sinais Que O Universo Envia Quando Você Está No Caminho Errado

Sinais Que O Universo Envia Quando Você Está No Caminho Errado

Sinais Que O Universo Envia Quando Você Está No Caminho Errado

 

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

Sendo assim, indivíduos 100% céticos acerca do mundo imaterial podem considerar determinadas circunstâncias como mera obra do acaso, e talvez o sejam de fato.

Em geral, os sinais de alerta do universo ocorrem sob a forma de circunstâncias e eventos indesejados. Estes sinais são uma indicação de que sua energia está sendo direcionada ( ou presa ) em uma freqüência vibracional baixa.

Por outro lado, quando seus pensamentos, sentimentos e ações estão se movendo em uma freqüência vibracional alta, a vida alinha perfeitamente. É por isso que é tão importante elevar sua vibração conscientemente escolhendo pensamentos positivos.

Embora tenhamos a capacidade de ressoar em uma alta freqüência vibracional, é um desafio para nós permanecermos elevados o tempo todo.

Porém se nós não percebemos estes sinais de aviso ( sem permitir que nossos egos nos fixe a eles ) Nós podemos nos recompor rapidamente.

À medida que você vive, é uma boa idéia tomar nota dos sinais de alerta do universo. Sensação de intestino inquieto Se você captar esses sinais de alerta rapidamente e responder imediatamente, o simples ato de centralizar

– se irá parar o impulso negativo.

Falar sobre isso, pensar sobre isso e repassá – lo à sua mente é uma maneira infalível de diminuir sua freqüência vibracional. Por favor, cuide da sua vibração :

apenas dê atenção aos pensamentos, sentimentos e ações que ressoam com a freqüência natural de sua alma.

Algumas pessoas são desagradáveis ​​e isso é um fato da vida, mas quando as pessoas realmente começam a se rebelar contra você e o que está fazendo, você deve fazer uma pausa.

Uma sensação desconfortável, em geral Este é um sentimento incrivelmente familiar para todos

– uma espécie de intuição desagradável de que as coisas não estão bem.

Quando sua intuição está lhe dizendo que as coisas não estão bem, é uma aposta segura de que você não está no caminho certo !

Mais raiva do que o normal Como resultado, você pode encontrar – se com mais raiva do que o normal.

Claro, você pode lidar com essa raiva através de exercícios de respiração profunda e outras coisas saudáveis, mas considere o motivo da raiva, para começar.

Será que é porque você não está no caminho certo na vida ?

Quando você está no caminho errado, o universo envia sinais através de seu corpo.

Quando você está no caminho errado, o seu próprio ser sofre. O sinal final enviado pelo universo é a perda e quebra de coisas que são caras à você.

Facebook Comments