Um Verdadeiro caso de socorro espiritual

Socorro espiritual. Os espiritos dos desencarnados (mortos) utilizam-se temporariamente e sob a égide de Nosso Senhor Jesus Cristo,

UM CASO REAL DE SOCORRO ESPIRITUAL

da sensibilidade e do corpo do médium voluntário para ser tratado, amenizado das dores, esclarecido, e também para poder se expressar, tirar suas dúvidas, receber os primeiros socorros espirituais e ser encaminhado para os hospitais espirituais e colônias espirituais para continuar o tratamento.

Normalmente os obsessores estão acompanhando as pessoas por motivo de vingança, porque foram prejudicados antes da morte de diversas formas e agora querem revidar: foram traídos, foram roubados, foram enganados, foram mortos pela pessoa, sofreram violência física, etc..

.Neste caso são também tratados porque estão totalmente desequilibrados, depois são esclarecidos de sua condição, de que estão trilhando um caminho do mal ao quererem vingança, que estão se prejudicando neste processo, e são orientados a abandonar estas pessoas, sendo convidados a irem para outras colônias espirituais, para seguirem uma nova vida, de renovação, paz, equilibrio emocional e físico (físico-espiritual).

O ódio os mantêm afastados de seus familiares já desencarnados que morreram antes e estão numa situação evolutiva mais evoluida, porque a faixa vibratória diferente dos dois os mantinham sem comunicação.

Facebook Comments