Cientistas criam um vírus “capaz” de destruir qualquer tipo de câncer

Tipo de câncer. Uma empresa australiana chamada Imugene criou um vírus capaz de eliminar todos os tipos de câncer.

 

Tipo de câncer

Até agora, ele foi testado em placas de Petrie e em camundongos, onde trabalhou reduzindo tumores e matando células doentes. Espera-se que testes em humanos comecem em breve.

Embora pareça estranho que um vírus seja usado para curar uma doença, isso é possível e os cientistas o fazem há anos.

Um vírus herpes modificado foi implementado para o tratamento de alguns tipos de câncer de pele. Mas isso já tem antecedentes desde o uso da varíola que afeta o úbere, para criar a base das primeiras vacinas contra a varíola humana.

Agora, os cientistas estão usando o vírus da varíola bovina como base para o tratamento do câncer, chamado CF33.

Os primeiros testes em ratos reduziram as células cancerígenas, por isso Imugene acredita que o próximo passo lógico é realizar os experimentos em humanos, a fim de verificar se o tratamento é eficaz.

Durante os próximos testes, que ocorrerão no próximo ano na Austrália e em outros países, o tratamento será implementado em certos tipos de câncer específico, como câncer de mama triplo negativo, melanoma, câncer de pulmão, bexiga, câncer gástrico e intestinal.

O professor Yuman Fong, especialista em tratamentos contra o câncer, disse ao Daily Telegraph que existem evidências de que alguns vírus podem combater o câncer desde o início dos anos 1900, quando as pessoas foram vacinadas contra a raiva e seu câncer desapareceu. estágio de referência

No entanto, temia-se que, assim como o vírus fosse tóxico para o câncer, também fosse tóxico para os seres humanos, mas agora as coisas são diferentes e poderiam ser a melhor maneira de atacar tumores cancerígenos.

Nas experiências de Imugene, os pacientes observam que o vírus será injetado diretamente em seus tumores, onde se multiplicará a ponto de destruí-lo.

Espera-se que o próprio sistema imunológico seja alertado para outras células cancerígenas do corpo, atacando e eliminando-as.

Tudo isso é muito promissor, mas levará anos para que a estratégia de saúde seja usada nos hospitais, porque ainda resta saber como o sistema imunológico reage ao próprio vírus.

Além disso, as células cancerígenas sofrem mutação para sobreviver, e é assim que se tornam resistentes a tratamentos como quimioterapia e imunoterapia.

Finalmente, O maior e mais completo de todos os Mapas: a Leitura Oracular de Missão de Alma.  

 

Mapa Astral Completo Com Missão de Alma

ACESSE

Facebook Comments