Vende-se a Alma

Vender a alma para o diabo é como se entregar de bandeja para a “praia” mais quente do Mundo, que tem um “Mar”

Vende-se a Alma

que vai fazer você ficar com queimaduras e morrer, e além disso tem gritos e gemidos de “felicidade” pra você ouvir o dia todo!

Hoje as pessoas estão muito concentradas em fama e dinheiro, também tem aqueles caras que desejam ser galãs e aquelas mulheres que desejam ser super modelos lindas, mas , oque é pior não são os desejos , a pior parte é vender a alma!

Quando uma pessoa vende a alma provavelmente ela tá desesperada, não sabe oque fazer e acha que o Diabo vai resolver a vida delas em poucos segundos e que depois elas vão enganar o Diabo e vão sair felizes da vida com todo dinheiro e fama que conseguiram!

Mas, não é assim, eu nunca pensei em vender minha alma, mas já pensei em deixar um demônio entrar no meu corpo…Sempre acho que fui meio louca de pensar isso , por que eu não quero que aconteça comigo oque houve com a menina do Exorcista!

Vende-se a Alma

  • Eu acho esse assunto bem sério, as pessoas não deveriam fazer isso por diversão, se você quer uma coisa , você deve lutar por ela , e não consegui-lá facilmente e morrer depois sem aproveita-la!
  • Tudo se consegue com dificuldade, ninguém é famoso do dia para noite, é preciso trabalhar, estudar pra se conseguir oque quer , e as pessoas hoje em dia…Não ligam pra estudo ou trabalho!

Acho que elas não deveriam contestar tanto o lugar onde moram , talvez lá embaixo seja pior …Muito pior, e eu não quero ir pra lá pra ver!

Facebook Comments