VIDA INTELIGENTE NA LUA E AS REVELAÇÕES DE CHICO XAVIER

VIDA INTELIGENTE NA LUA A vida extraterrena despertava em Chico Xavier grande empolgação.

VIDA INTELIGENTE NA LUA

https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/

VIDA INTELIGENTE NA LUA

Geraldo Lemos Neto é a pessoa que nos oferece este conhecimento das suas vivências com Chico Xavier, através de suas palestras. Geraldo, conterrâneo de Chico Xavier, mineiro de Belo Horizonte, de família espírita, nascido em 1962. Conheceu a Doutrina Espírita desde muito jovem, ingressando no movimento espírita pela influência de sua família materna, a família Machado de Pedro Leopoldo. Em 1981 conheceu pessoalmente Chico Xavier com quem desenvolveu grande amizade.

Seguindo recomendação do próprio Chico, Geraldo iniciou pelo Cenáculo Espírita Antônio de Pádua e pela União Espirita Mineira então dirigida por Dª Neném Aluotto e Martins Peralva, chegando a participar da Mocidade Espírita O Precursor e da Cantina Francisco de Assis, ambos da União Espírita Mineira. Fundou o Departamento Editorial da União Espírita Mineira em 1984 onde coordenou a publicação de 12 livros, sendo 10 deles da lavra de Chico Xavier. Então, não estamos falando de qualquer palestrante que apurou escritos aleatórios  sobre a vida extraterrena, pois Geraldo é ainda o autor da biografia Chico Xavier – Mandato de Amor, lançada pela União Espírita Mineira para comemorar os 65 anos de mediunidade de Chico Xavier em 1992.

Dessa forma, muita informação preciosa poderia sair dessa parceria.

Em palestra no Broward Spiritist Society nos dias 14/01/2017 e 16/10/2017 em Pompano Beach, Florida – EUA, Geraldo associa os conhecimentos de Kardec e Chico Xavier para o entendimento da vida extraterrestre, e incita-nos a indagar o por quê de tal assunto ser um tabu, ainda dentro dos próprios centros espíritas do Brasil e do mundo, que deveriam ser fontes de tal informação ou seja, de onde deveria partir muita naturalidade sobre o que vai ser falado, já que o próprio Kardec falou naturalmente sobre o assunto há mais de 160 anos.

Há 2000 anos  Jesus falou assim, no evangelho de João, capítulo 14, vers. 2:

“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito”.

 Dessa forma, para os espíritas, Jesus citou algo que nas palavras de Kardec chama

de “pluralidade dos mundos”. Obviamente Jesus, naqueles tempos tão remotos,

não poderia ser 100% claro, pois aquele povo ainda era muito ignorante para

entender tudo o que ele tinha a ensinar e, mesmo que quisesse falar claramente, aquele povo não iria entender.

Facebook Comments