Vidente americana afirma que mulher de lula (Marisa) esta no inferno

Vidente conta história de homem que recebeu mensagem espiritual de mãe

Vidente americana afirma que mulher de lula (Marisa) esta no inferno

Um senhor, na faixa dos 60 anos, foi convidado por um colega de trabalho para participar de uma reunião espírita, em sua residência. Embora relutando, por causa do frio daquele domingo de maio, pleno Dia das Mães, resolveu ir.

Um táxi o deixou na porta da casa e, apesar de seus esforços, ele chegou atrasado, sentando-se no fundo da sala, para não atrapalhar. Ele não entendia muito do assunto, nunca fora dado a reflexões religiosas, mas percebeu que se tratava de um encontro espiritualista sério.

Vidente americana afirma

A reunião já estava quase no fim, quando uma senhora que psicografava mensagens, chamou pelo nome dele. Ele levou um susto, afinal ali ninguém o conhecia. Ela continuou: ¿tenho uma mensagem para o senhor.¿ Ouça: ¿rosas para você, mamãe, no seu dia. Beijos. Bia.¿

Ele, do susto, passou ao aturdimento. Que mensagem seria aquela? Ele não conhecia nenhuma Bia e nem entendia aquela expressão cifrada, de alguém que mandava rosas para a mãe. Mas, evidentemente, recebeu-a com respeito, guardando no bolso o bilhete que lhe fora entregue.

Mas terminada a reunião, ele saiu rápido em busca de um táxi. De repente, sentiu uma enorme vontade de rever um amigo de juventude, que morava ali, numa rua transversal e que ele não via há pelo menos 20 anos. Que estranho! Logo ele que não costumava visitar ninguém. Talvez o amigo nem morasse mais lá… Mas, o impulso foi tão forte, tão forte, que quando percebeu, já estava à porta da casa do amigo. Tocou a campainha e, depois de segundos, o querido companheiro abriu a porta. Os cabelos de ambos estavam grisalhos, as silhuetas haviam se arredondado, e os olhares mostravam o cansaço da caminhada.

Abraços, emoção,

carinho e o convite dele e da mulher para que ficasse para o jantar. Diante da insistência, ele cedeu. À mesa, a conversa foi agradável e repleta de recordações. Quando retornaram à sala de visitas, a esposa do amigo pediu licença para ir fazer um cafezinho. Foi quando o anfitrião falou baixo e com voz embargada:

– Mas você não imagina o bem que nos fez, vindo aqui hoje. Minha esposa estava precisando de alguma distração. Com certeza, você não soube que nossa filha caçula, Beatriz, que nós chamávamos de Bia, morreu num acidente há dois anos. Era a alegria da casa. Mesmo depois de casada, continuou a morar aqui perto.

Mas hoje é Dia das Mães e parece que estou vendo nossa filha a entrar por esta porta, como fazia todos os anos, trazendo um buquê de rosas vermelhas, as preferidas da mãe. Tanto é que comprei as flores que estão naquele vaso, mas é completamente diferente, é claro.

Mas os momentos seguintes foram da mais pura emoção. Dele, a contar quase sem fôlego, o acontecido durante a tarde; e do pai, que ouvia chorando o recado da filha. O mensageiro nem quis esperar a volta da mãe com o café. Preferiu não participar do momento do casal, pedindo ao amigo que o relatasse. Ele era apenas e simplesmente o portador do recado. Ao sair, e passar perto da mesa onde estavam as rosas, tirou o bilhete do bolso e o deixou ao lado do vaso. Era o cartão que faltava.

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/vidente-conta-historia-de-homem-que-recebeu-mensagem-espiritual-de-mae,ba38b505a7b4d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Facebook Comments