E com o tempo você aprende a desaparecer de Onde eles não Gostam de Você
Gostam de Você
Às vezes, não percebemos ou não queremos perceber que nossa presença em um local não é valorizada, mas, pelo contrário, é desconfortável e
continuamos a frequentar um site ou algumas pessoas, continuamos nos dando e tentando ignorar os sinais que Eles nos convidam a não voltar.
Felizmente, o tempo é especialista em trazer à luz verdades e em abrir os olhos daqueles que foram impedidos de ver a realidade.
Pode ser que, ao fazer algo, ele se quebre, mas certamente será muito mais fácil de reparar do que o dano sustentado de estar presente onde não é valorizado.
Ninguém tem a obrigação de amar o outro, de abrir espaço em sua vida, de recebê-lo de uma maneira positiva, mas sem dúvida, se percebermos que
não somos apreciados em um lugar físico ou emocional, nosso dever é nos retirar com dignidade e não nos expor. para situações que nos levam a menos.
Às vezes, nos apegamos a lugares ou pessoas que não são para nós, que não são para nós, mas , com nossa ânsia de pertencer ou dar o que salvamos, podemos ignorar os sinais ou eventos que nos dizem sobre a mudança, que
nos convidam nos colocar em lugares onde nossa presença representa um prazer para quem a possui por perto, que podemos ter relações recíprocas e que nossa ausência gera desconforto e não prazer.
Devemos aprender a amar a nós mesmos, reforçando crenças positivas, entendendo que merecemos o melhor para nossas vidas e que, se estamos
dispostos a nos dar algo que agregue e valorize as presenças daqueles que queremos em nossas vidas, isso deve representar o limite inferior ao que aceitamos dos outros.
A vida é muito curta para perder tempo plantando flores em jardins daqueles que não cuidam delas; devemos aceitar quando devemos parar de
investir nossas energias e recursos em um destinatário que não deseja receber nada de nós, que o melhor presente que você espera é o nosso ausência
Devemos ter cuidado com aqueles que simulam afeto e interesse apenas quando lhes convém e, uma vez atendidas suas necessidades, adotam a atitude de desvalorização que os caracteriza.
Nenhum de nós merece ser usado, rejeitado, subvalorizado, mas evitá-lo não é responsabilidade da pessoa que o der gorjeta, mas de cada um de nós, se assim o permitir.
Apenas escolhemos o que entra em nossa vida, apenas decidimos onde estar, apenas permitimos que algo nos afetasse …
Da mesma forma, somente somos capazes de tomar as medidas necessárias para garantir que o local onde estamos corresponda ao que Merecemos e combinamos com o nosso bem-estar.
Por: Sara Espejo – Rincon del Tibet
- Sensível, Louco ou Estranho? Descubra se Você É um Escolhido!
- Desafio Espírita Teste seu conhecimento sobre a doutrina espírita
- Sua Aura Incomoda Algumas Pessoas? Eis a Profunda Razão Espiritual
- O Acidente Que Mudou Tudo
- Reencarnação Forçada: Estamos Presos em um Ciclo de Controle? Descubra Como se Libertar
GOSTARIA DE SABER SEU MAPA ASTRAL COMPLETO, COM MISSÃO DE ALMA?
Meditação para a vida cotidiana
A meditação é um processo que permite que você está a reformar sua mente. Você pode orientar a sua mente e corpo para relaxamento; reformar o seu pensamento, etc.