Na comunidade da conspiração, é bem sabido que os governos do mundo têm escondido o fato de que os alienígenas têm bases na lua.
Muitos fatos, fotografias, vídeos, imagens de satélite e testemunhos são provas irrefutáveis.
De renomados cientistas, astronautas e militares, eles ofereceram testemunhos que mostram que a Lua é muito mais do que um satélite natural.
E a isso devemos acrescentar que em muitos lugares da Lua eles têm características muito semelhantes às da Terra.
Estamos falando de estruturas, canais e edifícios antigos que foram lentamente destruídos ao longo do tempo.
O que isso significa que houve, e muito provavelmente ainda há, bases extraterrestres ou civilizações que habitam nosso satélite natural.
Talvez esta seja a verdadeira razão pela qual não retornamos à lua.
Agora, por que os governos decidem manter essas descobertas em segredo?
Por que não contar ao mundo?
Ou estamos realmente em contato com eles?
Os alienígenas são a razão de termos visto um aumento na tecnologia nos últimos 50 anos?
Temos certeza de que muitos de vocês se perguntam as mesmas perguntas.
Mas, novamente, temos mais uma evidência, ou melhor, uma prova irrefutável de que existem sinais de vida extraterrestre inteligente na lua .
Evidência irrefutável
Em um recente post em seu UFO Sightings Daily , o popular ufologista Scott C. Waring afirmou ter descoberto uma estrutura piramidal na superfície lunar.
Como ele explica, a descoberta foi feita a partir de imagens tiradas pela Lunar Reconnaissance Orbiter Camera (LROC), uma sonda espacial dos EUA para a exploração da Lua lançada em junho de 2009 ( Você pode ver a imagem original clicando aqui ).
Waring sugere que um império alienígena existiu muito perto da Terra no passado e deixou claro que a pirâmide da lua é a prova de sua presença.
“Hoje encontrei uma pirâmide na Lua da Terra”, escreveu Waring em 20 de novembro. “É muito grande, tem cerca de 1 km de largura.
A pirâmide é muito semelhante às pirâmides do Egito vistas de cima com o Google Earth.
O site em que o obtive é endossado pela NASA e usado por cientistas. “
O popular ufólogo também acrescentou que os alienígenas podem ter migrado da Lua para a Terra há milhares de anos.
Infelizmente, devido à censura na Internet , especialmente no Google e no YouTube, sua descoberta surpreendente não teve a relevância que merece, embora vários meios de comunicação tenham ecoado a notícia.
“Também encontrei muitas outras coisas interessantes” , acrescenta Waring. “É 100% prova de que os antigos alienígenas se mudaram da Lua para a Terra há milhares de anos.”
Explicação oficial da NASA
Embora muitos estejam convencidos de que esta pirâmide é a prova irrefutável da existência de alienígenas em nosso satélite natural, a NASA surpreendeu a todos ao oferecer uma explicação lógica e racional.
De acordo com a agência espacial dos EUA, a estrutura piramidal detectada na superfície lunar não é de origem artificial e é puramente natural.
“Embora não seja totalmente claro sem uma melhor compreensão da dinâmica da lagoa de derretimento para depósitos ainda derretidos, observamos que materiais moderadamente viscosos podem se comportar de maneiras estranhas” , escreve a NASA no site Orbiter Chamber . de Reconhecimento Lunar.
“A aparência isolada de cúpulas individuais sugere comportamento fundido com cada cúpula se formando in situ a partir de uma fonte logo abaixo de sua posição.
Uma vez que o fenômeno ocorre no derretimento no impacto, estaríamos errados em chamar esse comportamento de vulcânico. “
Em princípio, seria mais um achado de Waring, exceto pelo incômodo que a NASA teve para explicar as imagens e assim evitar qualquer polêmica.
Também deve ser dito que esta não é a primeira vez que uma evidência irrefutável de uma presença extraterrestre foi encontrada na lua.
Como já publicamos no MEP, em 1968 quando a Apollo VIII entrou em órbita ao redor da Lua , os astronautas observaram um objeto colossal de origem extraterrestre , que então desapareceu na órbita seguinte.
Claro, as fotos foram tiradas, mas nunca foram acessíveis ao público.
Além disso, quase todas as missões à Lua tiveram encontros com objetos extraterrestres ou avistamentos de OVNIs, para não mencionar a descoberta de muitas bases de origem extraterrestre na superfície da lua.
Por exemplo, o renomado astrônomo Patrick Moore descobriu mais de cem edifícios em cúpula.
E, finalmente, temos o surpreendente estudo publicado em setembro passado por cientistas espaciais de Harvard e do Instituto de Tecnologia da Flórida.
Eles disseram que a vida extraterrestre pode estar escondida sob a superfície lunar, já que a água líquida pode existir em áreas profundas. Tudo isso nos leva a perguntar o seguinte:
Existe uma civilização altamente avançada na Lua?