5 FATOS Sobre Os ÚLTIMOS Dias Da DATA LIMITE

A sequência de tragédias e perdas que abalam o Brasil nesses primeiros dias de 2019, trouxeram à tona previsões feitas há 50 anos pelo maior médium do país, Chico Xavier.

5 FATOS Sobre Os ÚLTIMOS Dias Da DATA LIMITE

Assine a nossa Newsletter

 

 



Usuários das redes sociais, associam tragédias como Brumadinho e o


incêndio no CT do Flamengo, com previsões feitas pelo médium registradas no documentário Data Limite.

ÚLTIMOS Dias

“Se não entrarmos numa guerra de extermínio, nos próximos 50 anos, então nós podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana partindo da lua.

Porque se não entrarmos em conflito de proporções imensas, é possível que o homem construa cidades de vidro, as cidades estufas, ou que os cientistas possam estabelecer pontos de apoio na nossa galáxia.

“Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969 e findar-se em julho de 2019”.
Nesse período,

“as nações mais desenvolvidas e responsáveis da Terra deveriam aprender a se suportarem umas às outras, respeitando as diferenças entre si, abstendo-se de se lançarem a uma guerra de extermínio nuclear.

enfrentaríamos degelos arrasadores que avassalariam os polos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares.

Chico continua: “Se a humanidade encarnada decidir seguir o infeliz caminho da 3ª Guerra, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria Mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista.

“Se os países mais cultos do globo puderem suportar a pressão de seus próprios problemas, se entrarem em choques destrutivos, como por exemplo, guerras de extermínio que deixarão possíveis consequências imprevisíveis para todos no planeta, então veremos uma era extraordinariamente maravilhosa.


Assine a nossa Newsletter:

Delivered by FeedBurner

Facebook Comments