Após perder os pais, menino decide ir às ruas para coletar sorrisos

Após perder os pais. Que as crianças são um poço infinito de sabedoria não é novidade. Vivem relembrando os adultos sobre quais os sentimentos que realmente importam e como ser melhor.

Após perder os pais. Jaden Hayes é a prova disso.

Com apenas 6 anos ele já passou por mais coisas que muitos adultos. Dois anos atrás seu pai morreu. Em seguida, sua mãe morreu inesperadamente também. E, ainda assim, ele nos ensina uma lição de amor, compaixão e força pura.

“Eu o estava colocando para dormir quando ele disse: ‘Tia, eu estou tão cansado de todo mundo com cara triste. Precisamos fazer as pessoas sorrirem”, disse a tia Barbara DiCola ao Channel 2 Action News.

Assine a nossa Newsletter



 

“Você está absolutamente certo, o que vamos fazer?”, perguntou ela.

“Temos de caminhar e fazer as pessoas sorrirem no caminho. Podemos fazer isso?”, respondeu Jaden.

Sua tia disse para ele dormir com ela nessa noite e eles teriam algumas ideias.

Os dois compraram brinquedos e doces (pequenos dinossauros e patinhos de borracha, seus favoritos) e fizeram o seu caminho para o centro de Savannah.

“Ele dizia: ‘Tia, eles não estão sorrindo. Vamos pegá-los!”

Então Jaden entregou-lhes um presente e eles perguntaram: “O que é isso?”

“Você não estava sorrindo. Eu quero que você sorria”, ele respondeu.

Jaden contabilizou os sorrisos alcançados e foram 275 em apenas dois dias.

Sua tia não poderia estar mais orgulhosa, ela ficou responsável por criá-lo após o falecimento da sua irmã, afinal, não foi apenas Jaden que perdeu um ente querido.

“Se não fosse por ele, eu testaria totalmente perdida”, disse Barbara. “Este menino tem passado por tanta coisa e perdeu tanto em sua vida e ele está preocupado em fazer outras pessoas sorrirem. Todo mundo questionou: ‘Como ele vai lidar com isso?’ Bem, ele nos mostrou como”, disse ela.

Jaden planeja continuar sua missão no centro de Savannah.

Se você está tendo um dia ruim ou precisa de alguma inspiração, tem um menino de 6 anos de idade por trás do #thesmileexperiment, Jaden, que convida você para se juntar a ele:

Após perder os pais

 

Facebook Comments