Ataques espirituais durante o sono – Explicação Espírita

Muitas vezes são operados espiritualmente durante o sono sem saber. Muitas das nossas doenças podem ser curadas durante o sono com a ajuda de um bom humor quando a cura é importante.

459.Os Espíritos influem sobre os nossos pensamentos e as nossas ações?

Ataques espirituais durante o sono

Assine a nossa Newsletter



 

Veja:

não ignorais que muitos pensamentos vos ocorrem, a um só tempo, sobre o mesmo assunto, e freqüentemente bastante contraditórios.

Pois bem, nesse conjunto há sempre os vossos e os nossos, e é isso o que vos deixa na incerteza, porque tendes em vós duas idéias que se combatem.

No caso dos opositores*, quanto mais estes conhecem as estratégias de manipulação e os tipos de personalidades, mais conseguem atacar, dominar ou obsidiar.

Em contrapartida, quanto mais conhecemos a nós mesmos e às estratégias dos inimigos do bem, mais temos chance de sobreviver ou viver com qualidade, refutando as influências negativas.

E se temos essa capacidade de perceber, ela deve servir para orarmos na hora e aí criamos uma couraça que os afasta, mesmo não os vendo.

Então não os ver só é desvantagem se não mantivermos a fé e a oração numa postura de vibração elevada.

Quando estamos livres do corpo, no sono por exemplo, nos tornamos presas mais fáceis do que se estivermos conscientemente acordados.

Nos pesadelos em que acordamos de forma brusca, estamos entrando de novo no escafandro corporal que nos protege “deles”.

E espíritos trevosos que incutem idéias de suicídio na cabeça das pessoas querem justamente que elas percam o corpo!

Vantagens e desvantagens comuns aos dois lados (visível e invisível): Tanto os encarnados quanto os desencarnados têm uma arma em comum: a força mental.

Só que nós nem nos preocupamos com isso e eles passam horas, dias, semanas, meses treinando suas forças mentais.

Se nos dedicássemos mais a controlar nossa energia mental, o fato deles serem invisíveis ou nós termos corpo passaria a ter muito menos importância!

Não tem obsessor, mago negro, espírito de possessão ou QUALQUER entidade má que consiga resistir a uma mente firme e bem treinada!

Porque sofrem golpes morais, sentimentais ou emocionais e abrem a guarda da força mental.
Se eles usam sugestões magnéticas para nos derrubar, nós podemos usar as mesmas sugestões magnéticas para nos manter de pé.

Colocando magneticamente em nossas mentes idéias infelizes, tristes, medos e tudo de mórbido e negativo que puderem, baixando nossa autoestima.

Educando nosso cérebro para vibrar de forma elevada, saindo dessa vibração mundana de desastres e caos, para entrar em uma vibração de paz e amor.

Se eles nos “hipnotizam” magneticamente para nos impregnar de pensamentos negativos, nós podemos nos auto-hipnotizar do mesmo jeito para nos impregnar do positivo.

Lendo livros de elevada vibração, vendo filmes de elevada vibração, indo a lugares de elevada vibração, convivendo com pessoas e ambientes de elevada vibração.

Só agindo vamos movimentar nossas forças mentais de proteção e confiança, que criarão um poderoso campo de força, emitindo uma espécie de choque eletromagnético terrível em quem tentar nos puxar para baixo.

Então, podemos dizer que ter a consciência tranquila de que você não fez NADA que possa ofender outras pessoas ou NADA que precise ficar escondido, desenvolve uma força mental tão violentamente forte que nada lhe segura nem ninguém lhe derruba.

Nas seções de desobsessão, inclusive, os doutrinadores só conseguem desligar os magos negros e espíritos trevosos porque mostram a eles cenas que os fazem sentir culpa!!!

A culpa esvazia nossa força mental e sapatear em cima de quem já se sente culpado é uma das piores descaridades que alguém pode fazer.

Mas como podemos não sentir culpa se ao longo das encarnações vivemos errando e caindo em culpas que nos esmagaram?

E aí viramos presas fáceis de elementos que querem se vingar de nossas atitudes (desta ou de outra vida).

NINGUÉM perde por ser correto, honesto, sincero e andar no caminho reto, um caminho claro e límpido do qual não precisamos esconder.

A HONESTIDADE é a forma mais poderosa de nos livrarmos de CULPAS e com isso obtermos proteção espiritual, logicamente se essa honestidade estiver embasada nas boas obras, na construção moral positiva, no não falar mal das pessoas, no não julgar, e em todas as recomendações que o próprio Jesus nos ensinou quando esteve na Terra.

Uma mente firme e bem treinada, moralmente bem educada, livre de culpas e habituada a fazer coisas das quais não tenha vergonha ou precise esconder, é impenetrável a qualquer técnica de obsessão.
Não tem trabalho de magia, macumbaria, amarração, vudu, NADA que consiga entrar no campo de quem tem uma força mental bem desenvolvida nessas condições.

Quando uma mente firme emite um pensamento, gera uma explosão cósmica de energia que viaja na força do pensamento até o alvo.

Por isso é importante não termos medo e, pela lógica, não entrarmos em situações que nos causem medo ou que nos despertem algum medo reprimido.

Agora imaginem o seguinte: Se UMA mente mais forte pode dominar UMA mente mais fraca, multipliquem isso e imaginem 100 mentes fortes se sobrepondo a uma mente fraca.

Ou então vamos pegar uma mente muito forte e colocá-la diante de um embate de 100 outras mentes fortes com propósitos contrários.

ELE ordenou que aquela legião deixasse aquele “endemoniado” e fosse obsediar porcos, e eles obedeceram, tamanha força mental e MORAL do Mestre.

Então, pela lógica, se não temos certeza de que nossa mente é forte o suciciente para se unir a outras mentes que também não sabemos se são fortes o suficiente para ajudar alguém em necessidade, e se já sabemos que sozinhos não vamos dar conta, o que parece mais óbvio?

Podemos concluir que não temos o domínio das forças do invisível, dos segredos da magia, dos mistérios da espiritualidade, ou até mesmo o domínio de nossa força mental.

Então se aquela pessoa que precisa de ajuda não está conseguindo se levantar e nós não tivermos conhecimentos profundos sobre os domínios do invisível, ATÉ ASSIM nós podemos ajudar, pedindo a JESUS, governador espiritual do PLANETA, que ampare a nós e aos que amamos.

Se a lei da ação e da reação existe, se a lei de causa e efeito está ai, se colhemos o que plantamos, a MISERICÓRDIA passa por cima de qualquer lei.

Misericórdia é uma compaixão intensa, uma consideração piedosa, um perdão extra que nasce do coração de DEUS toda vez que com sinceridade, emoção e AMOR, rogamos o auxílio DELE.

Mais do que Aquele que foi crucificado e morreu por nós, pensemos em Jesus como Aquele que ressuscitou por nós, venceu a morte, o mundo, e reacendeu em nossos corações a fé e a esperança em dias melhores!

E que um dia, toda a maldade seja transmutada em amor e toda a ignorância seja transformada na luz do esclarecimento que salvará muitos corações!

Facebook Comments

Deixe uma resposta