Colonias Espirituais que estão no território Brasileiro

Existem numerosas colônias espirituais espalhadas no nosso país, em vários estados como Minas Gerais – Goiás – Mato Grosso e parte de São Pablo, algumas são muito antigas.

Colonias Espirituais que estão no território Brasileiro

Assine a nossa Newsletter



 

Colônias Espirituais sobre o território brasileiro

Estas colônias são principalmente dentro do ambiente da Terra e muitos dos habitantes ainda estão ligados ao karma planetário. Portanto, a nossa obrigação de melhor vibrações para trabalhar entre eles, pode acontecer de forma harmoniosa e eficiente.

 

Como São Feitas e Divididas? Construídas Plasmadas?

 

As Colônias Espirituais são de diversos tipos. Por exemplo: socorristas, correcionais, estudo e de desenvolvimento das artes, pesquisas no conhecimento científico e muitas outras.

O que rege a formação das Colônias Espirituais é a Lei de Afinidade.

O conhecimento da existência de cidades espirituais, não aceito, amplamente compreendido – em nosso tempo e na sociedade ocidental – desde os gregos até a existência de Olympus

– a morada dos deuses – onde viviam seres espirituais, viveu, trabalhou, sonhado, ele conspirou. Quem não cuchichear átrio do Colonia nossa casa?

Certamente, o manual mais educados no espírito André Luiz. Nossa cidade natal na esfera espiritual superior, dedicada à educação e reajuste da alma.

(…) A antiga base Português desencarnada Brasil, colônia diferente século XVI.A, que é essencialmente o trabalho e as realizações, é dividido em seis ministérios, orientadas, cada um dos doze ministros.

Há os Ministérios da regeneração, Ajuda, comunicação, iluminação, elevação e divina.

 

Colônia Espiritual, cidade espiritual, comunidade espiritual é o lugar onde vivem os espíritos após a morte do corpo físico.
Existem vários tipos de colônias espirituais, temos: colônias correcionais, de estudo e desenvolvimento das artes, socorristas, pesquisa no autoconhecimento e científicas e várias outras.
Lá os espíritos trabalham, estudam, ajudam outros espíritos e pessoas, mandam mensagens espirituais para as pessoas encarnadas, se recuperam, preparam-se para reencarnar novamente, além de muitas outras coisas.

Colônia Regeneração: Localizada nas proximidades de Goiânia até Brasília, esta Comunidade trabalha com a recuperação de espíritos mutilados no períspirito, além de proceder com atendimentos fluídico concentrados, terapias, academias, tudo com o intuito de renovação interior.

Os espíritos servidores dessa Colônia prestam atendimento em igrejas, santas casas de misericórdia e é uma das mais antigas Colônias em terras brasileiras.
Sendo uma grande referência no mundo espiritual, esta Colônia realiza um grande trabalho em laboratório fluídico por intermédio de seus socorristas na Terra.

Encontra-se lá um arquivo com as mais lindas histórias e exemplos de amor que o mundo já viu, começando pela história de Jesus em cenas vivas.
Colônia Raios do Amanhecer: Localizada na parte central do planeta, tendo maiores núcleos no Brasil, no norte do Amapá.

Além de dar socorro aos desencarnados, ela tem como principal função dar a volta ao reequilíbrio do espírito.

É voltada para atividades espirituais que atuam na ecologia terrena, desenvolvem estudo e mantém observação atuando no equilíbrio exercido pelo Oceano.
Colônia Nova Esperança: Localizada bem próximo de Palmelo (GO), esta Colônia tem como função a catalogação de todos os espíritos que entram, saem e que permanecem no planeta, que hoje em dia é de aproximadamente 30 bilhões de espíritos.

Colônia das Águas: Situa-se próxima à entrada do rio Amazonas, Sua especialidade é receber os desencarnados por problemas circulatórios e que foram afetados no períspirito.
Esta Colônia coordena equipes espalhadas pelo planeta, os servidores levam amparo aos portadores de “doenças tropicais” encarnados.

Colônia das Flores: Sendo uma das maiores colônias espirituais, ela inicia na parte centra de Santa Catarina indo até Goiás, tendo pontos no Paraná e adentrando São Paulo.
Específica em trabalhos de técnicas de estudo relacionados à coluna vertebral, coordenação motora das pernas e dos pés.

Adentrando o sudoeste entre a Serra Bonita (MG) e a Serra da Capivara (BA) e a Serra dos Gaúchos (MG), envolve toda a área do Parque Nacional Grande Sertão Veredas, onde envolve as águas dos rios Urucaia e Pardo com seus afluentes.

Colônia do Sol Nascente: No sudoeste do estado de São Paulo, esta Comunidade apresenta um setor de preparação do espírito para reencarnar, aguardando um momento determinado por Deus.
Colônia do Abacateiro: Abrangendo os estados de Goiás e Mato Grosso, esta Cidade Espiritual é toda cercada por abacateiros e desenvolve técnicas e atendimentos renais, tanto no períspirito quanto no auxílio a todos os processos de enfermidade renal.

Colônia do Rouxinol: Ao norte do Brasil, no Maranhão, a Colônia passa uma profunda sensação de paz e ali ficam espíritos que desencarnaram após longo período de enfermidade ou que tiveram morte súbita.

Diabetes

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta