Como passar por esse período de transição planetária?

Como passar por esse período de transição planetária?

Como passar por esse período de transição planetária?

Estamos no limiar da grande transição planetária, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração.

Colônias Espirituais Como São Feitas

 

Colonias Espirituais que estão no território Brasileiro

 

 

período de transição planetária

– fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas.

Este é o discurso está presente na fala do Espírito Manoel Philomeno, no livro Transição Planetária, escrito por Divaldo Franco.

Mas o fato é que logo, logo, nossa querida e sofrida Terra deixará de ser uma esfera de provas e espiações. É um degrau, ainda dos muitos que devemos subir, para alcançar a posição de “mundo feliz”. E para cada fase, uma limpeza deve ser feita.

Não é que os espíritos deixarão de existir, pois Deus, nosso Pai é soberanamente justo e bom. Mas haverão de ser exilados em outros planetas que correspondam ao grau evolutivo ao qual se assemelham.

Transição planetária. Muito tem se falado sobre esta mudança do planeta Terra, de provas e expiações para planeta de regeneração. Esta modificação, que é um processo inerente à evolução de toda humanidade, já constava no planejamento celestial e está ocorrendo lentamente.

Nas conversas do dia a dia as pessoas criticam cada vez mais os políticos, os empresários inescrupulosos, reclamam do descaso na área da saúde, da segurança, da educação, do trânsito, da violência, do frio, do calor, etc.
Divaldo F – “Oportunamente, em 2010, numa conversa informal a Benfeitora informou-me que “a partir de 2015 estaria preparando-se para renascer na Terra, em solo brasileiro, a fim de participar da grande transição planetária”, não informando a data exacta, nem a área em que se apresentaria.”

Havendo tanto materialismo, tanta violência, tanta guerra, tanta gente que nem sequer descortina a sua condição de ser espiritual, isso significa que a transição tão desejada para mundo de regeneração seja mais demorada ou acontecerá até 2025 ou 2050?

Divaldo F

– “Informam os nobres Espíritos que por mim comunicam-se, que filósofos e místicos, artistas e pensadores, estetas e cientistas do passado estarão retornando, alguns dos quais já se encontram entre nós, e podem ser identificados em inúmeras crianças de comportamento especial superior, a fim de realizar-se o grande enfrentamento com os Espíritos empedernidos no mal, superando as armadilhas da perversidade por sobrepor-lhes as excelências do amor e do bem.

Facebook Comments