Mensagem Sobre os contatos extraterrestres

Mensagem Sobre os contatos extraterrestres. Texto recebido com algumas características de espíritos que vieram de outro orbe e estão encarnados aqui:

Sobre os contatos extraterrestres…

Assine a nossa Newsletter



 

“1. Quase não adoece. Tem resistência aos vírus. E já fez auto cura várias vezes. Quando adoece as doenças são misteriosas, não diagnosticadas. Muitos trazem doenças de outros corpos onde possuíam outros órgãos, daí as dores misteriosas. Facilidade em diagnosticar doenças mesmo não tendo estudado para isso, pois conseguem perceber o funcionamento orgânico dos seres, através percepção ultrassônica dos órgãos.

2. Zumbido continuo nos ouvidos desde a infância.

3. Percepção ultrassensível de cores

4. Idem de Sons. Percebe funcionamento de aparelhos, motores, máquinas, etc, identificando a menor falha. Identifica com facilidade notas musicais.

5. Sincronicidade muito forte, atrai coincidências.

6. Consegue “ouvir” o que o outro pensa.

7. Descobre mentiras com facilidade. Percebe a mentira na vibração das palavras emitidas.

8. Faz leitura energética da pessoa, capta as emoções e sentimentos pelo funcionamento dos vórtices energéticos.

9. Percepção olfativa acentuada. As moléculas voláteis são sentidas e muitas vezes até visualizadas.

10. Dormem muito ou não dormem nada. Os que dormem são doadores universais energéticos. Tem mãos de cura. Os q não dormem são transmutadores e, consequentemente, captadores. Sugam a energia do ambiente e das pessoas e devolve ao meio sutilizada.

11. Forte empatia pelos outros seres. Costumam perceber a dor dos seus iguais por trabalharem na mesma frequência e captarem os impulsos eletromagnéticos neurológicos da dor.

12. Capacidade de reconhecimento energético dos seus irmãos estelares. Há sintonia frequencial. Geralmente quando se tocam levam pequenos choques.

13. Interagem totalmente com seres menos complexos tipo animais e plantas, tendo facilidade perceptiva da linguagem dos mesmos.

14. Recarregam energeticamente através do sol e descarregam eletricamente através da terra. Sentem muitas caimbras na sola dos pés, que na verdade é acúmulo bioelétrico.

15. Por trabalharem numa vibração mais intensa, necessitam estar numa temperatura mais baixa para resfriarem suas células, principalmente ao dormir, quando se recomporão energeticamente. Ao contrário do que pensam, suas células trabalham muito mais quando se encontram em estado de repouso.

16. Tem facilidade em aguentar longos períodos em jejum, pois sabem se alimentar do prana. Mas são impressionados pela diversificação de alimentos e acabam se alimentando da matéria mais densificada.

17. Pelo mesmo motivo bebem pouca água e não adoecem por isso.

18. Inteligência intuitiva bem acima da média. Facilidade em resolver conflitos, pois aumenta a vibração ao seu redor, tirando todos que estão próximos da frequência da irritabilidade. Capacidade de alterar, mesmo sem perceber, a vibração do ambiente e das pessoas.

19. Produz equilíbrio através das ondas sonoras emitidas pela voz.

20. Facilidade plena de separar os diversos corpos conservando a consciência desperta em cada um deles.”

 

Facebook Comments