Entrevista com Extraterrestre Shellyana Médium: Dra. Mônica de Medeiros

Entrevista com Extraterrestre Shellyana. Somos todos reflexos individualizados da fonte criadora, a essência pura de amor perfeito.

Shellyana RESPONDE 225 questões ao DIÁLOGO com os Espíritos

Entrevista com Extraterrestre Shellyana

Assine a nossa Newsletter



 

Vocês não estão sós! Vocês estão sendo amparados e há muito tempo esperados.

Somos um mundo escola de estudos avançados. Esta é a tendência do meu povo! A única e verdadeira prática dogmática é a lei da caridade.

A operação Nova Terra, é a materialização ou concretização de um ideal de um planeta de regeneração. A única e verdadeira prática dogmática é a lei da caridade.

Creiam que somos todos apenas um! Creiam que não estão a sós no universo! E trabalhem com gratidão e misericórdia!

Dra. Mônica de Medeiros, conselheira da revista UFO, falando sobre Ufologia Científica e Espiritualista.

Mônica de Medeiros é médica formada pela Unicamp, com especialização na Universidade de Illinois, em Chicago, entre 1988 e 1990, quando se tornou membro da Sociedade Internacional de Cirurgia. Além disso, Mônica é médium, mestre reikiana, abduzida e contatada, conferencista internacional e escritora.

Fundadora da entidade espiritualista Casa do Consolador que faz cerca de 5000 atendimentos gratuitos mensais e tem forte obra social, distribuindo cerca de 4 toneladas de mantimentos (na forma de cestas básicas a famílias cadastradas e 500 almoços para moradores de rua, todo domingo), 1 tonelada de ração animal a protetoras cadastradas, enxovais de gestantes, roupas.

Como se não bastasse tudo isso, ela ainda é colaboradora da Revista UFO e à Casa do Consolador será sede do IV Encontro de Ufologia Avançada de SP, nos dias 29 e 30 próximos.

No bate-papo com Celia Coev, Ufologia Científica e Espiritualista, a Medicina do futuro e temas relacionados…

.

PS: Muitos que aqui frequentam e que seguem estritamente a linha científica da ufologia, acharão que tudo isso é uma grande besteira. Mas peço que vejam toda a entrevista com a alma desarmada e com a mente aberta. Não se ache o dono da verdade, há mais coisas por se descobrir no universo do que coisas já descobertas.

Fonte: ufologiaespiritualista

 

Facebook Comments