Entrevista Magnifica Extraterrestre Shellyanna pela médium Mônica de Medeiros

Robson Pinheiro entrevista a extraterrestre Shellyanna pela médium Mônica de Medeiros

Extraterrestre Shellyanna pela médium Mônica

Uma vez por ano a Shellyanna (Uma Extraterrestre) se manifesta através da mediunidade da Mônica de Medeiros na Casa do Consolador em São Paulo. Como de costume, esse ano a palestra ocorreu dia 13 de dezembro de 2017 e foi transmitida ao vivo pela Rádio Vivência Espírita e Facebook Live.

Segue ao final da postagem, esta interessante palestra, que, acreditamos, muito há a acrescentar a todos aqueles que buscam tornarem-se seres melhores e compreenderem cada vez mais a si mesmos, ao universo e nossa relação com o Cosmo. Mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre Mônica de Medeiros e seus trabalho.

Quem é Mônica de Medeiros?

Mônica Medeiros, médica formada pela Universidade de Campinas (Unicamp), com especialização na Universidade de Illinois, em Chicago, entre 1988 e 1990, quando se tornou membro da Sociedade Internacional de Cirurgia.

Com 24 anos de experiência, Mônica se dedica há 13 anos a gerência médica de convênios e tornou-se servidora pública concursada selecionada em primeira chamada pelo Ministério da Saúde.

Em hospitais de São Paulo, ocupou o cargo de chefe de equipes de cirurgia do trauma e, atualmente, trabalha em prontos socorros municipais na região de Taboão da Serra. Já em sua profissão espiritual, com visões e manifestações desde os seus cinco anos, em 1992, fundou o centro espiritualista Casa do Consolador, entidade filantrópica universalista de São Paulo.

Na Casa, a doutora Mônica pratica a chamada medicina integrativa, um tipo de tratamento que trabalha a imposição das mãos, como o Reiki e o Johrei, às vezes com auxílio de entidades desencarnadas, passes mediúnicos, conceitos sobre vida após a morte, reencarnação e outras técnicas de percepção, estudo e manipulação bioenergética.

Foi fundadora e presidente da Casa do Consolador, centro universalista com 15 anos de existência.

A casa faz cerca de 7000 atendimentos por mês em reiki, cirurgia extra-terrestre, medicina espiritual e cromoterapia, umbanda pura, desobsessão, xamanismo, palestras, congressos, com cursos de escola de médiuns, cromoterapia, reiki, fraternidade branca.

Nos 15 anos de existência já foram realizados mais de 270.000 consultas na área da saúde e 150 mil cirurgias extra-físicas. Atendimento a cerca de 900 pessoas carentes de São Paulo e a médica também é presidente da ONG Árvore da Vida, que protege animais em sofrimento.

Fonte: Filosofiaimortal

 

Facebook Comments