25 anos do caso Daniela Perez MENSAGEM DE CHICO XAVIER

Daniela Perez MENSAGEM DE CHICO XAVIER. Nesta quinta, 28 de dezembro, completará 25 anos do assassinato da atriz Daniella Perez.

Chico Xavier e Gugu – Caso Daniella Perez

A jovem, filha da autora Glória Perez, atuava na novela da mãe “ De Corpo e Alma ”, fazendo par romântico com Guilherme de Pádua. No folhetim das 20h, Daniella, à época com 22 anos, vivia a bailarina Yasmin, apaixonada por Caio ( Fábio Assunção ).

No entanto, como as famílias dos dois eram inimigas, a jovem acabou se envolvendo rapidamente com o motorista de ônibus Bira ( Guilherme de Pádua ), um rapaz bruto e machista, mas que ajudava os parentes da dançarina.

MENSAGEM DE CHICO XAVIER SOBRE O CASO DANIELA PEREZ :

Com o desenrolar da trama, porém, Yasmin e Bira terminaram o namorico deixando o caminho livre para ela se acertar com Caio.

Daniela Perez MENSAGEM DE CHICO XAVIER

O estreante Pádua, preocupado com a redução de suas cenas, passou a pressionar Daniella para que Glória não deixasse seu personagem ficar em segundo plano. 8 considerações do Espiritismo sobre crimes hediondos MENSAGEM AO ESPIRITO DE DANIELLA PEREZ quando senti uma sensação estranha !

Uma arrepiu na nuca e uma dor no peito e no pescoço, no dia seguinte senti novamente esse arrepiu me veio ela na cabeça na hora, cinco minutos depois apareceu o plantao da globo informando o ocorrido naquela tarde de 29/12/92 dali em diante nunca mais consegui tirar a Danny do meu dia a dia.

( ( ( rika ) ) ) PALAVRAS DE DANIELA ” VOCE DISSE :

AINDA ESTOU AQUI NA TERRA PROCURANDO MINHA MISSÃO ATÉ O DIA EM QUE EU PARTIR E DESCOBRIR QUAL SERÁ ESSA MISSAO. conceitos paraa glória da reforma íntima.

A reportagem da revista Contigo do dia 9/3/1993 confundiu uma parcela do público, que ficou com dúvida quanto à origem das mensagens psicografadas, publicadas na mesma matéria, em que Chico Xavier aparece ao lado de Glória Perez.

Teria a jovem Daniela, então recentemente desencarnada, enviado mensagens através do médium de Uberaba ?

A resposta é não. Embora um pouco confuso, o texto da referida reportagem traz a foto e o nome da médium paulista responsável pela psicografia.

No livro A Vida Triunfa, de autoria de Paulo Rossi Severino ( Ed. A polícia de Cascais catalogou o caso como sendo de suicídio.

Três meses após sua morte, enviou mensagem aos pais, esclarecendo que tinha sido assassinado, mas não revela o nome do autor do crime e aconselha – os a dar o caso por encerrado ;

Maurício Garcez Henrique ( caso 21 ), em comovente mensagem, pede à mãe que inocente o seu amigo José Divino Nunes que responde a processo, acusado de tê – lo assassinado.

Mas o encontro com Chico Xavier foi importante para Glória Perez. Ponderado e prudente, o médium afirmou que Daniela estava passando por um período de descanso e que ainda era cedo para que ela enviasse mensagem.

 

Facebook Comments