Pular para o conteúdo

Novos documentos oficiais revelam que os EUA possuem uma arma de modificação espaço-temporal

Novos documentos oficiais revelam que os EUA possuem uma arma de modificação espaço-temporal

A Marinha dos Estados Unidos é responsável por manter, treinar e equipar

as forças navais durante as guerras para evitar escalas de tensão entre os países e manter a liberdade dos mares.

É como a polícia oceânica do mundo.

Mas também possui divisões encarregadas de experimentar todos os tipos de tecnologia, o que às vezes vai além do que podemos imaginar.

Por exemplo, em maio de 2020, reconheceu ter um sistema holográfico para criar OVNIs .



Ele patenteou um método para criar imagens 3D no ar usando plasma.

O objetivo da tecnologia é criar uma fonte de calor, afastando mísseis hostis guiados por infravermelho de seus alvos.

E houve muitos que afirmaram que este sistema avançado foi responsável por uma série de avistamentos de OVNIs relatados por pilotos da Marinha em 2004, 2014 e 2015.

Mas agora aprendemos que a Marinha dos Estados Unidos tem tecnologia que vai muito além da criação de hologramas.

Modificação do espaço-tempo

Documentos da Marinha dos EUA chamados de ‘Patentes de OVNIs’, obtidos pelo portal The Drive por meio de um pedido da Lei de Liberdade de

Informação (FOIA), revelaram como cientistas militares gastaram centenas de milhares de dólares em experimentos relacionados à fusão nuclear e campos eletromagnéticos como parte da investigação de devastadoras

armas futuras. Os documentos afirmam que uma ‘Arma de Modificação do Espaço-Tempo’ poderia fazer a bomba de hidrogênio parecer um ‘foguete’.


A Divisão de Aeronaves dos Centros de Guerra Aérea Naval (NAWCAD) conduziu os experimentos, liderados pelo Dr. Salvatore Cezar Pais, um engenheiro aeroespacial que trabalhou para a Marinha dos EUA.

O departamento de pesquisa aeroespacial da Marinha disse que entidades chinesas estão trabalhando em avanços tecnológicos semelhantes.

Os documentos contêm centenas de páginas sobre o Programa de Pesquisa Básica e Aplicada em Ciência e Engenharia Naval Inovadora e os testes, fotografias e outros materiais associados a ele.

O programa foi denominado ‘Gerador de Campo Eletromagnético de Alta Energia (HEEMFG). As invenções do Dr. Pais são ativadas por meio do

‘Efeito País’,

um conceito de física teórica que se baseia no ‘movimento controlado de matéria eletricamente carregada (do sólido ao plasma) por meio de rotação acelerada e / ou vibração acelerada sob rápida (mas suave ) transientes aceleração desaceleração-aceleração.

Como resultado, de acordo com o Pais, campos de energia eletromagnética incrivelmente poderosos podem “redesenhar a estrutura de nossa realidade no nível mais fundamental” .

Isso pode levar a mudanças revolucionárias em potência e propulsão, comunicações quânticas, produção de energia e armamento.

Um conjunto de slides marcado apenas para uso oficial (FOUO) nos documentos menciona como a patente do dispositivo de fusão de

compressão de plasma do Pais poderia ser usada para projetar a ultra-poderosa ‘Arma de Modificação do Espaço-Tempo’.

“Sob condições exclusivamente definidas, o dispositivo de fusão por compressão de plasma pode levar ao desenvolvimento de uma arma de

modificação do espaço-tempo (SMW, uma arma que pode fazer a bomba de hidrogênio parecer mais um foguete, em comparação)” Os documentos dizem.

NAWCAD explicou que a tecnologia é importante para a segurança nacional para levar à geração de energia de ignição por fusão termonuclear com potencial para aplicação comercial e militar, para garantir o domínio energético nacional .

Aproximadamente $ 466.810 foram gastos conduzindo experimentos para o projeto entre os anos fiscais de 2017 e 2019.

O teste estava ocorrendo em setembro de 2019, com uma equipe de pelo menos 10 técnicos e engenheiros designados para testar um demonstrador

experimental. Entre 2018 e 2019, foram realizadas cerca de 1.600 horas de trabalho no projeto . Os dispositivos testados parecem ter sido versões preliminares do modelo HEEMFG do Pais.

Eles usaram capacitores rotativos para demonstrar a viabilidade

experimental de alcançar altos valores de fluxo de energia do campo eletromagnético para o projeto de sistemas avançados de propulsão de alta densidade de energia / alta potência.

Os documentos também destacam que o HEEMFG poderia ser continuado pelo Office of Naval Research (ONR), o Naval Research Laboratory (NRL), o Air Force Research Laboratory (AFRL), a NASA ou a Research Projects Agency.Defence Advanced (DARPA). No entanto, atualmente não se sabe se o HEEMFG passou para outras agências do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DoD).

No papel pode parecer apenas mais um projeto, mas a verdade é que o País HEEMFG pode se tornar uma ameaça real para a humanidade .

Atualmente, a física teórica nos diz que manipular o espaço-tempo serviria para nos mover para outros lugares remotos do cosmos sem violar formalmente o limite de velocidade universal.

Mas o uso indevido causaria efeitos nunca vistos em nossa história, como aberturas temporárias e acesso a outras dimensões., no mínimo.

Não estamos falando de uma bomba que causa destruição generalizada em um ponto específico, é sobre a modificação do espaço-tempo.

E agora descobrimos que os cientistas que tanto nos alertam que a humanidade é a causa das mudanças climáticas por suas ações, estão

trabalhando para criar armas que podem modificar nossa existência para sempre. Este é o problema de se acreditar Deus.

Os Estados Unidos algum dia usarão a ‘Arma de modificação do espaço-tempo’?

Fonte