Um Templo Budista recebeu uma mensagem extraterrestre: a Terceira Guerra Mundial começará em 2022

Você pode nunca ter visto alienígenas, mas existem muitas pesquisas que indicam que até 6% da população teve encontros com eles e agora afirmações recentes sugerem que um templo budista recebeu uma mensagem extraterrestre

 

Templo Budista recebeu uma mensagem

Além disso, mesmo alguns afirmam ter contatado o mensageiro de civilizações de outros planetas.

Um caso muito famoso foi o de George Adamski, um homem nascido na Polônia em 1891, que emigrou para os Estados Unidos quando era muito jovem.

Na década de 1930, Adamski fundou a “Ordem Real do Tibete”, cujos ensinamentos se baseavam em sua canalização psíquica dos “mestres tibetanos.

” No final de 1940, ‘Professor’ Adamski revelado publicamente imagens mostrando naves espaciais que ele tinha fotografado através de seu telescópio.

A partir de então Adamski se tornou muito famoso, especialmente pelas mensagens canalizadas de alienígenas.

Ele até alegou ter tido um encontro com um venusiano chamado Orthon.

Na esteira de Adamski, outros “contatados” surgiram para espalhar mensagens interplanetárias para a humanidade.

Acredite ou não, a verdade é que existem inúmeros seguidores daqueles que foram contatados, tentando seguir cada um dos ensinamentos e advertências que nossos vizinhos planetários nos enviam.

E, graças a isso, o turismo extraterrestre parece estar ganhando popularidade em todo o mundo, e alguns acreditam que uma montanha remota na Tailândia é a chave para se conectar com civilizações de outros mundos.

Mensagem extraterrestre perturbadora

Khao Kala, na cidade tailandesa de Nakhon Sawan, que se traduz como “Cidade do Céu”, está localizada a apenas três horas ao norte de Bangcoc e se tornou um ponto importante para o turismo extraterrestre.

Vários meios de comunicação, incluindo CNN e vice , recentemente viajou para o local, onde algumas pessoas acreditam que pode telepaticamente se comunicar com os extraterrestres.

A montanha está localizada entre uma plantação de cana-de-açúcar e, de acordo com o Bangkok Post , os crentes dizem que ele esconde um buraco

de minhoca segredo que permite que os extraterrestres podem viajar entre diferentes dimensões.

Os adeptos praticão meditação na montanha 145, onde uma estátua gigante de Buda está localizada debaixo de uma estátua de uma serpente de sete cabeças.

Várias outras estátuas budistas, incluindo uma com o nome de “pegada de Buda”, estão nas proximidades.

Somjit Raepeth, membro do Khao Kala, um grupo que acredita que a área possui qualidades sobrenaturais, disse ao Bangkok Post que os membros praticam princípios budistas estritos e foram capazes de entrar em contato com alienígenas de Plutão e outro planeta chamado Logu Kata Paka Tigong, localizado em algum lugar da Via Láctea. Caminho.

(O templo budista recebeu uma mensagem extraterrestre)

“Eles têm grandes virtudes e moral ” , disse Raepeth. “A única maneira de fazer contato com eles é praticar o dharma (ensinamentos budistas) nos níveis mais altos.”

De acordo com a CNN, os seguidores acreditam que as pessoas podem ver alienígenas através da meditação e as descreveram como anões hum , pequenos e prateados .

Existem até aqueles que relataram ter visto OVNIs e silhuetas de figuras no cume da montanha, enquanto outros dizem que foram realmente guiados por forças extraterrestres.

Wassana Chuensamnaun, um dos principais seguidores do movimento, disse à CNN que os alienígenas de Plutão “são feitos de energia” e expressaram preocupação com a devastação na Terra.

Os alienígenas de Loku, diz ele, têm conhecimento de alta tecnologia e estão fisicamente presentes.

Ela diz que o líder de Plutão afirmou que Buda era a “maior mente humana. ” Mas o mais preocupante de tudo, uma das mensagens extraterrestres previu que a III Guerra Mundial iria irromper em 2022.

Wassana diz que os alienígenas prometeram cuidar de alguns “sobreviventes” selecionados em caso de tais conseqüências.

Por outro lado, as autoridades não aceitaram nada bem a massificação de turistas no cume da montanha, que abriga vários lugares sagrados budistas.

Em agosto, eles fecharam o local por receio de que os viajantes estivessem ameaçando as florestas protegidas na área ao acampar e realizar atividades.

Em setembro, agentes florestais prenderam vários membros da organização Khao Kala.

“Se encontrarmos alguém culpado de irregularidades, abriremos um processo criminal contra ele”, disse Damrong Petpong, chefe de polícia.

«Se um OVNI descer e estacionar aqui, é ainda melhor. Vamos parar todos eles. “

Fonte

Facebook Comments