A Alma Entra no Feto após 49 Dias Através da Glândula Pineal

Entra no Feto. Dr. Rick Strassman DMT na glândula pineal

 

Entra no Feto

 

A estranha prática da mumificação ainda guarda muitos mistérios.

Por que alguns órgãos foram cuidadosamente preservados, enquanto o cérebro foi completamente descartado?

Uma resposta inesperada para essa pergunta pode ser encontrada no trabalho do Dr. Rick Strassman.

Seu trabalho pioneiro levanta algumas questões importantes sobre a glândula pineal e a interação com um estranho alucinogênio chamado: DMT.

Será que a interação desses componentes é a sede da consciência?

Poderia ser o portal através do qual entramos e saímos de cada vida?

Eu estava interessado em saber se eu poderia determinar uma base biológica de estados místicos.

Foi assim que toda essa pesquisa começou.

Ou seja, fiquei bastante impressionado com as comunidades que parecem ocorrer em estados místicos espontâneos, como aqueles que ocorrem com meditação, práticas espirituais e até mesmo aqueles descritos sobre as experiências de quase morte.

Muitas dessas descrições parecem bastante comparáveis ​​às descrições de indivíduos em altas doses de drogas psicodélicas.

Então comecei a pensar na possibilidade de um certo componente cerebral com propriedades psicodélicas que poderia enfatizar algumas dessas experiências espontâneas.

Fiquei interessado na glândula pineal como uma possível fonte de algum produto químico psicodélico no cérebro.

É um órgão extremamente misterioso e é muito pequeno. Aparentemente, existe algum tipo de correspondência visual relacionada à luz e cor na glândula pineal.

Ele também tem uma longa história, no contexto da literatura mística.

Foi descrito como o terceiro olho ou o chakra da coroa e esse tipo de coisa e diz-se que pode ser ativado quando um alto nível de consciência mística é adquirido.

E um dos aspectos interessantes do desenvolvimento pineal é que ele aparece no embrião humano exatamente aos 49 dias de gestação, e 49 dias também é o tempo em que os monges tibetanos acreditam que é preciso uma alma para reencarnar novamente.

Essa é uma coincidência bem interessante.

Há também a diferenciação do feto no sexo masculino ou feminino aos 49 dias.

Foi assim que toda essa correspondência temporária me atingiu e, à medida que progredia, comecei a investigar as propriedades químicas da glândula pineal. E era evidente que isso é capaz de produzir um composto chamado DMT.

DMT significa dimetiltriptamina e é como o primo químico da serotonina.

E ele é um químico profundamente psicodélico.

É como se a glândula pineal tivesse todos os precursores, enzimas e componentes necessários para produzir DMT.

Então comecei a especular se havia provavelmente segregações de DMT na glândula pineal e, assim, estimulando o cérebro em estados extraordinários,

como os de experiências místicas espontâneas, experiências de quase morte, e comecei a especular que provavelmente também ocorreu no nascimento.

A glândula pineal é extremamente bem protegida do estresse, mas podemos estressá-lo se o estresse for alto o suficiente.

Os mecanismos pineais podem ser modificados. E, obviamente, o momento de maior estresse é o momento da morte.

Hormônios do estresse, como adrenalinas e endorfinas, estão em níveis extraordinariamente altos no momento da morte, e isso, por sua vez, pode

estimular o fluxo de DMT da glândula pineal. E é assim que se pode conceber a consciência de um indivíduo prestes a morrer, sendo exposto a

esse grande raio do DMT. Portanto, a última coisa que está consciente no corpo é a experiência desse incrível composto psicodélico .

Suponho que um dos aspectos mais inesperados dos resultados do estudo tenha sido a frequência com que as pessoas descreviam contatos com

alguns tipos de entidades inteligentes, que estavam cientes disso e interagiam com voluntários em um tipo de espaço extremamente estranho.

O DMT é um tipo de portal para a transição do espírito para fora do corpo, na minha opinião.

Em certo sentido, a presença de DMT em nosso cérebro, em nossa corrente sanguínea, é como prova de que existe uma realidade espiritual.

 

Fonte
Facebook Comments