Onde está o espírito de Hitler? Ele era Médium?

Hitler tornou-se um símbolo de algumas das piores qualidades humanas. Embora a história mostra que houve outros ditadores cruéis quanto ou mais do que ele mesmo causou um grande dano à humanidade, a primeira pessoa a lembrar quando lenocínio da crueldade humana é Hitler.

A história tem este ícones de função. Ontem Hitler tinha grandes ícones do mal, como Átila e Genghis Khan.

No espírito do paradeiro de Hitler, isso pode ser assustador para os curiosos, mas não sabemos.

Geraldo Lemos Neto relata de uma conversa informal com Chico Xavier. Pouco disse que Hitler recebeu dos níveis mais altos de uma oração a ser de 1000 anos em uma prisão espiritual em Plutão. Esta oportuna a erros cometidos por Hitler – mas também como uma proteção para ele em relação aos milhões de espíritos que querem vingança.

Pequeno também disseram que quando desencarnado Gandhi, pessoalmente, pediu a Jesus para cuidar de Hitler, sendo um tipo de explorador de Hitler.

Não posso duvidar de Geraldo, seria o mesmo que chamá-lo de mentiroso. Eu não posso negar que acabou de dizer pequeno. Mas estas conversas informais Chico não parece ser trazido para a conta corrente – pelo menos não na forma de conceber a verdade. Isso pode ser uma tentativa de nos fazer entender pouco complicado demais; Ele pode ser o caminho Chico poderia compreender a informação que foi passada a ele por espíritos; Pode ser verdade, quem sabe?
Mas também pode ser puro delírio pequeno, por que não? Chico atrás era infalível? Claro que não! Há uma tendência no Movimento do Espírito também rever tudo o que pequenas e Divaldo falar, mas são seres como nós. Um pouco melhor, mais esclarecidos, mas ainda seres como nós.

Agora, com razão, espírito de Hitler pode reencarnar bom?

Não há possibilidade de Hitler reencarnou como um homem bom, pelo menos não por muito tempo – séculos, talvez milênios.

Não há crueldades do incêndio – sempre foram hostilidades, vemos que o texto dos Espíritos é o confronto da maneira mais natural, não a sussurrar que não era Hitler quem declarou a eliminação;

Não por causa dos campos de concentração – todos os principais países envolvidos no Mundial Contencioso tiveram campos de concentração, alguns países têm hoje;

Não para a perseguição dos judeus – os judeus foram perseguidos por serem judeus, desde o cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romano, e não foram as únicas espécies lutaram pela Alemanha nazista;

Na verdade, o erro de Hitler – Hitler não apenas como vários de seus colegas de partido e ideais – é muito mais profundo.

No ensino de história nas escolas populares, Hitler é mostrado como uma tendência fanático a explosões de raiva, um sadist que queriam imprudente para governar o mundo.

Revisionismo favorecer fazer as coisas acontecerem ideia filho que Hitler infinitamente só queria normalização da Alemanha, uma espécie de grande pai de pessoas Hun, vítima sionismo internacional. Para eles, não havia campos de morte e de falar sobre Hitler ea Alemanha nazista é uma tradução mentiroso dos vencedores.

Hitler de frango muito interessado no que é popularmente chamado o ocultismo. Hitler sabia soletrar, estudou a Doutrina Secreta, Helena Blavatzki mais propensos a perceber espiritualistas funciona caráter irrefutável. Hitler odiava Rudolph Steiner, desenvolvido e infiltrou-se as reuniões secretas dos iniciados do partido nazista.

Hitler era uma aparência, não há dúvida sobre isso. Na verdade, Hitler era um meio, e serviu como um instrumento para mais forte do que os seres, seres que realmente dominam o mal na terra, colocá-los em seu domínio plano de mana. Hitler achava que sabia suas reencarnações anteriores, e um deles teria sido o imperador Tibério.

Qual seria então a profunda erro de Hitler?

Para explicar isso, devemos ir mais longe.

Eu conheci alguns confrades espíritas defender a ideia de que Kardec antecipa Darwin sobre a questão da mudança. Este ainda é o tema de um livro publicado pela Fergs – Federação Espírita de Rio do Sul Noble ..

Kardec não estava realmente fornecida Darwin foi Darwin que mudou de idéia Kardec e promover uma discussão mais aprofundada com os espíritos.

Alguns espiritualistas conhecer a primeira corrida de O Livro dos Espíritos. Livro dos Espíritos que conhecemos é a segunda publicação. E há grandes diferenças entre os dois, começando com o número de perguntas, que era 501 e passou 1.018.

Para nós colocamo-nos no tempo:
– 1º tiragem do Compêndio dos Espíritos – 1857;
– A Origem das Espécies, Darwin – 1859;
– 2º impressão de volume dos Espíritos – 1860.

Veremos uma mudança substancial na posição de Kardec em relação a um assunto diretamente prejudicados pelo trabalho tiro de Darwin.

Diferença entre homens e animais:

37 – A diferença entre o homem e os animais não é apenas o progresso das faculdades?
A resposta dos espíritos é:
“Não, eu apenas dizer, o homem é um ser incomum, seus corpo apodrece como o animal, está correto, mas seu espírito é outro destino que só ele pode entender.”
No segundo padrão, sabendo que a teoria proposta por Darwin, Kardec retorna a resposta dada pelos espíritos e pergunta:
610 – Houve alguma espíritos erradas que disseram que o homem é um parágrafo estar na ordem da criação?
Em seguida, eles respondem:
“Não, mas o problema não tinha sido desenvolvido. Além disso, há coisas que só o tempo pode ser mais claro. O homem é realmente um ser separado, como os poderes que o distingue de todos os outros e tem outro destino . a espécie humana é aquela que Deus escolheu para a encarnação dos seres que o conhecerá? “.
origem evolutiva do espírito humano:

Aqui vemos que toda a compreensão da origem do homem voltou a trabalhar.
Na 1ª edição, é dito que “o homem tem sido sempre que não falta um homem” e que “seria um erro acreditar que,
por lei progressiva, o homem passou por diferentes fases da nuance de produtos orgânicos para seu estado atual. ”
N 2nd impressão, Kardec pergunta: Onde vai o primeiro passo de sua expansão do Espírito?

“Em uma série de paixão no início do período que as populações humanidade.”

Isto é, o homem foi embora, e para outros estágios de desenvolvimento (claro, então, não era um homem); o princípio inteligente envelhecido em reinos antigos do que conhecemos como o espírito.

Mas o que isso tem a ver com Hitler?

Haja ser datado.

Por que eles dizem espíritos, primeiro rolo de texto dos Espíritos, que o homem é um ser à parte na Creação?

Por que a ideia de crescimento oferece muitos perigos. Darwin passou por uma idade final, crucificação íntima para propagar seu trabalho. Darwin era muito medo do que seu trabalho iria causar. E, na verdade, causado.

Antes do trabalho de Darwin, ainda domina a crença de que Deus creou o mundo em seis dias. A igreja estava levando as mentes ocidentais. O Darwin Manual foi uma revolução na maneira de ver o mundo. fundamentalismo bíblico originado na tentativa de promover a resistência ao evolucionismo de Darwin.

Embora Darwin não tratam especificamente com o homem em A Origem das Espécies, entendeu-se que a seleção de indivíduos de uma espécie poderia ser artificialmente promovido se havia um propósito a este respeito.

O primo de Darwin, Francis Galton, aplicou esta ideia para promover melhorias hereditárias. Ele e Darwin acreditava que o talento e foram condição hereditária, que poderia vir de pais para filhos – e, claro, as características físicas. Este foi o primo de Darwin, que cunhou o termo “eugenia”. Galton definiu eugenia como “o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou piorar as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente.”

Na primeira fração do século XX, o movimento eugenista se tornou muito popular, especialmente na Grã-Bretanha e os Estados Unidos. O principal objetivo nos Estados Unidos foram os deficientes físicos e mentais, os pobres, judeus e italianos. Os homens e as mulheres foram separadas e confinado de modo a que eles não conseguiram reproduzir; peso assepsia foi aplicada; ea eutanásia passou a ser usado.

Esta foi uma política de Estado, que foi passado como um avanço da ciência e como um bem para a humanidade.

Este foi o grande erro de Hitler. Com a compra desta ideia e essa ideia se aplica a granel. Embora esta política começou na Inglaterra e nos Estados Unidos, foi na Alemanha facha teve a oportunidade de implementar de forma dramática.

Acreditava-se, no caminho, que esta era uma maneira de purgar a população. O objetivo era criar um super-homem. Como fazem com raças leiteiras filhotes ou vacas, apenas os melhores exemplares da espécie humana tem o direito de se reproduzir.

Por que isso é ruim? Por que ultrapassa qualquer crueldade momentânea. As vítimas de um conflito de crueldade pode se recuperar e continuar o seu caminho evolutivo – e isto é o que acontece, mesmo se a recuperação é demorado e difícil, às vezes muito.

Mas como seria a reencarnação daqueles que não foram considerados dignos de conduta?

Uma pessoa que tem uma deficiência física ou mental é quase sempre carrega um estigma cármica, ou seja, essa deficiência vem do espírito, de um erro ou sofrido por ela mesma em outra existência. Ela não pode simplesmente se livrar do que a deficiência antes de reencarnar. Este espírito, então, seria banido permanentemente reencarnação; porque se reencarnado, que é imediatamente interrompido.

Então não existe a menor possibilidade do espírito de Hitler reencarnar como um homem bom. Não durante muito tempo. Um espírito como ele tem a mente deturpada. Quem compreende a reencarnação; quem sabe que a vida continua depois da morte física; e mesmo assim compactua com essas ideias tem a mente deturpada. Profundamente deturpada.
 
Existe um fenômeno divino chamado Vida. A forma de vida mais elevada que nós conhecemos é o ser humano. Querer comandar e controlar o curso da vida humana no planeta é brincar de Deus.
Facebook Comments

Deixe uma resposta