Pular para o conteúdo

Eles filtram um documento que mostra a ‘agenda secreta’ para 2021

Em meados de 2019, na Esoteric and Paranormal World publicamos como

um grupo de especialistas da Organização Mundial de Saúde (OMS) alertou que uma doença semelhante à gripe poderia se espalhar pelo mundo em apenas 36 horas e matar 80 milhões pessoas.

E seja por acaso ou não, o cenário proposto no relatório intitulado “Um mundo em risco” foi cumprido.

Meio ano depois, testemunhamos a disseminação do COVID-19 e, superando a censura na internet, temos relatado notícias perturbadoras que mais tarde se tornaram realidade.



Um exemplo disso é uma publicação no início do ano em que o Dr. Eric L. Feigl-Ding , cientista americano professor de Harvard e premiado por seu trabalho em epidemiologia, revelou a verdade sobre o coronavírus de

Wuhan: que é feito pelo homem e pode causar uma pandemia descontrolada nunca vista antes na história. Hoje é 21 de dezembro de 2020 e o mundo continua à mercê de um vírus de origem desconhecida.

No entanto, o próximo ano pode ser muito pior do que imaginamos neste momento.

COVID-21

Há poucos dias, um documento perturbador apareceu nas redes sociais , que um funcionário francês teria ‘vazado’.

O documento em questão diz que o governo francês assume o surgimento de uma nova doença em abril de 2021, que será denominada COVID-21 .

O significado geral do manuscrito é claro:

em abril, os melhores epidemiologistas da França ou de algum outro grande país descobrirão uma nova cepa de COVID, que eles chamarão de COVID-21, após a qual medidas mais drásticas que as de até agora.

Embora o mais chocante é que o documento presume que as pessoas começarão a protestar contra os confinamentos obrigatórios , o que resultará (a partir de 1º de julho de 2021) no envio de tropas militares para a França.

Embora agora todos estejam terrivelmente surpresos com os eventos futuros descritos no documento, na verdade, esta não é a primeira vez que informações semelhantes vazam.

Em outubro deste ano, algumas autoridades canadenses receberam um documento semelhante e publicaram as informações na Internet.

O roteiro era o seguinte:

A introdução gradual de restrições de contenção secundária em uma base contínua, começando com grandes áreas metropolitanas e terminando com a expansão para fora do país. Esperado para novembro de 2020.


Aquisição (ou construção) urgente de isoladores em todas as províncias e territórios . Previsto para dezembro de 2020.


Os novos casos diários de COVID-19 vão além da testabilidade, incluindo um aumento nos óbitos relacionados ao COVID-19 ao longo das mesmas curvas de crescimento.

Está previsto para o final de novembro de 2020.


Fechamento secundário completo ( muito mais estrito do que as restrições da primeira fase da pandemia).

Previsto para final de dezembro de 2020, início de janeiro de 2021.


Reforma e ampliação do programa de assistência ao desemprego , que deve se transformar em um programa de renda básica universal.

Esperado para o primeiro trimestre de 2021.


Esperada mutação em COVID-19 e / ou coinfecção com um vírus secundário (denominado COVID-21), levando a uma terceira onda da pandemia com

taxas de mortalidade muito mais altas e taxas de infecção mais altas. Previsto para fevereiro de 2021.


Novas hospitalizações diárias por COVID-21 e mortes relacionadas com COVID-19 e COVID-21 irão exceder a capacidade das infraestruturas de saúde . Tempo esperado Q1 – Q2 (primeiro e segundo trimestres) de 2021.


Restrições de bloqueio estendidas (chamadas de terceiro bloqueio) serão implementadas.

Serão introduzidas restrições completas de viagens (incluindo entre províncias e entre cidades).

Esperado para o segundo trimestre de 2021.


Transição dos cidadãos para um programa de renda básica universal .

É esperado para meados do segundo trimestre de 2021.


Projeções de interrupções na cadeia de suprimentos, escassez de estoque, instabilidade econômica significativa .

Esperado para o final do segundo trimestre de 2021.


Alojamento de militares em grandes áreas metropolitanas, bem como em todas as estradas principais para criar postos de controle .

Restrições de viagens e movimentos.

Prestar suporte logístico às áreas.

Esperado para o terceiro trimestre de 2021.


Nova cepa mutada de COVID que está “fora de controle”

A verdade é que esses documentos vazados oferecem muito mais informações do que aparenta.

Estamos falando sobre como tudo parece fazer parte de uma agenda sinistra , e os governos estão cientes disso e estão implementando isso.

E, curiosamente, o Reino Unido relatou uma nova cepa de COVID-19, uma mutação, que causou novas restrições em Londres.

Embora os cientistas digam que não há evidências de que a nova cepa seja mais mortal, o primeiro-ministro Boris Johnson disse que ela poderia ser

até 70% mais contagiosa do que outras , enquanto o secretário de saúde britânico reconheceu que está “fora de controle” .

E as reações não demoraram a chegar, já que pelo menos 40 países, incluindo toda a União Europeia e Canadá, proibiram temporariamente as viagens de ida do Reino Unido a partir de segunda-feira.

Mas todas essas medidas não surtiram o efeito desejado.

A nova mutação foi detectada na Dinamarca, Austrália e Gibraltar, Itália e Holanda.

Os pesquisadores agora acreditam que uma mutação nos genes que codificam a proteína spike do COVID-19, a parte do vírus que se liga às

células humanas e permite a infecção, provavelmente causa seu aumento na transmissibilidade.

No entanto, os cientistas alertam que o SARS-CoV-2 ainda está evoluindo e eles não sabem até onde ele irá.

E se isso não bastasse, eles também disseram que as vacinas provavelmente funcionariam contra a nova mutação, mas eles não tinham certeza.

Independentemente da origem do polêmico documento, o que sabemos é que as pessoas estão fartas de bloqueios e bloqueios, e mais um ano como este pode resultar em um cenário verdadeiramente caótico .

Sem trabalho, sem dinheiro, sem ajuda, sem contato social. É difícil imaginar agora, mas talvez o cineasta Michael Bay, conhecido por dirigir

sucessos de bilheteria como Transformers, Pearl Harbor e Armageddon, já tenha sido capaz de retratá-lo em seu novo filme. Songbird, dirigido por Adam Mason, é sobre uma história de amor entre Nico (KJ Apa) e Sara

(Sofia Carson) durante a semana 214 de confinamento nos Estados Unidos, mais especificamente no ano de 2024, desde uma versão de “COVID- 23 ” sofre mutação para infectar o cérebro das pessoas.

E vendo o que está vindo para nós, podemos nos encontrar diante de um daqueles “filmes preditivos”.

O que você acha do polêmico documento?

Faz parte de uma agenda global para controlar a população?

Meditação para a vida cotidiana

VEJA

Fonte