Glândula Pineal união do corpo e da alma – Explicação Espírita

A Glândula Pineal, igualmente conhecida como epífise neural, é uma glândula endócrina de tamanho pequeno localizada na parte superior do terceiro ventrículo do encéfalo, ou seja, na parte central do cérebro humano.

Veja:

Função:

Secretar a melatonina, hormônio incumbido pela regulação dos ritmos do corpo (ciclos circadiano), relógio biológico e o sono.

Particularidades principais:

 

– Possui uma estrutura cinza-avermelhada;

– Tem o tamanho de um grão de ervilha;

– Tem origem em células neuroectodérmicas;

– Possui a superfície revestida por uma cápsula pial.

Desempenho:

Durante a escuridão da noite e sono, a glândula pineal funciona mais, produzindo maior quantidade de melatonina. Já durante a claridade da luz do dia é produzida uma quantidade menor deste hormônio.

 

Você sabia?

 

– A glândula pineal produz maior quantidade de melatonina nas crianças do que nos adultos. Por isso, que as crianças, no geral, necessitam dormir mais do que os adultos.

– A palavra pineal tem origem no termo grego pinealis que significa “em forma de pinha”.

A Conspiração: Como eles estão a matar a sua Glândula Pineal

No final dos anos 90, um cientista com o nome de Jennifer Luke realizou o primeiro estudo sobre os efeitos do fluoreto de sódio na glândula pineal.
Ela determinou que a glândula pineal, localizada no meio do cérebro, foi alvo do fluoreto.
A glândula pineal simplesmente absorveu mais flúor do que qualquer outra matéria física no corpo, até mais que os ossos.
A Glândula Pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e faz com que seja menos eficaz em equilibrar os processos hormonais do corpo.

Desde então que diversas investigações provaram que o Fluoreto de Sódio afeta a glândula mais importante do nosso cérebro!
É a única coisa que ataca o centro mais importante da nossa glândula no cérebro.
É predominante em alimentos, bebidas, no nosso banho e na água potável. Fluoreto de Sódio é colocado em 90% do abastecimento de água dos Estados Unidos.
Os filtros de água que se compra em supermercados não extraem o Fluoreto da água. Só osmose reversa ou a destilação da água. A forma mais barata é comprar um destilador de água.

Fluoreto de Sódio está no abastecimento de água, alimentos, pepsi, pasta de dentes, antissépticos bucais, isto tudo para emburrecer as massas, literalmente!
O flúor foi introduzido na água pelos Nazistas e os Russos nos seus campos de concentração para tornar a população do campo dóceis e não questionar a autoridade.

Facebook Comments

Deixe uma resposta