Eles prevêem o “grande arrebatamento” para 23 de setembro de 2019

Grande arrebatamento. De acordo com vários teóricos da conspiração, há evidências de profecias bíblicas (não científicas) que estão diretamente relacionadas à destruição do nosso planeta.

Grande arrebatamento

E “o arrebatamento” ganhou popularidade na Internet desde que descobriu um alinhamento astrológico em 23 de setembro, que coincidiria com a segunda vinda de Cristo no Salmo 12: 1-2 do Apocalipse.

Aqui estão mencionados sinais que apareceriam no céu, uma mulher se cobriria com o sol e teria a lua sob seus pés, ela teria uma coroa com 12 estrelas na cabeça. Ele continua dizendo que a mulher está grávida, sofrendo muito com suas dores de parto.

Assine a nossa Newsletter

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

Para muitos numerologistas e videntes, isso significa Virgem e o sol encontra a lua, que estará em Virgem em 23 de setembro, assim como Júpiter, que significa ou representaria o Messias.

Para muitos crentes, eventos meteorológicos extremos recentes, relacionados a furacões, que estão destruindo um grande número de ilhas no Caribe, são o começo do fim.

Para especialistas teóricos, antes que o sol entre em Virgem, será em Leão o momento exato em que Vênus, Marte e Mercúrio se alinharão com Leão.

Esta profecia da chegada de extraterrestres está chegando perto de ser cumprida. Aqui está um dos mais surpreendentes e impressionantes da Bíblia, escrito pelo profeta Isaías, cerca de 700 anos antes do nascimento de Jesus.

“Multidão nas montanhas como muitas pessoas nas montanhas; barulho de reinos de nações reunidas transportar exércitos rever as tropas para a batalha. Eles vêm da terra distante dos céus, todos os instrumentos da ira destruirão toda a terra ”

Este será o grande dia do Deus todo-poderoso, o dia da grande batalha entre as tropas da besta e as tropas extraterrestres lideradas por Jesus, porque dizendo que elas virão do fim do céu, isso significa que elas virão de outro planeta, outra dimensão

A profecia bíblica diz que os homens vão desmaiar de terror, dor e medo quando contemplarem essa invasão alienígena.

Os rostos de todos os soldados anticristãos reunidos no Armagedom pegarão fogo e morrerão em abraço.

Outra profecia do apocalipse diz que os exércitos que se encontrarem com a besta serão arrasados ​​pela espada que sairá da boca de Cristo (Apocalipse 19:20).

Isso significa que será um poderoso raio mortal vindo de Cristo, para queimar todos os exércitos do mundo reunidos no Armagedom.

O grande dia do Deus todo-poderoso, o sol escurecerá de repente e a lua não dará seu brilho, portanto o mundo permanecerá nas trevas; essa profecia de Isaías se harmoniza perfeitamente com a outra grande profecia que diz:

“E imediatamente após a tribulação daqueles dias o sol será escurecido e a lua não brilhará e as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão movidos então o sinal do filho do homem aparecerá no céu e eles irão se arrepender de todo o tribos da terra e veremos o filho do homem vivendo nas nuvens do céu com poder e grande glória ”(Mateus 24.29.30).

A profecia prossegue dizendo que o extermínio será tão grande que o ser humano do sexo masculino será dizimado na terra até desaparecer, e culminar com a profecia bíblica ditada por Isaías termina dizendo que quando a invasão celestial ocorre no dia de jebe então a Terra Ele vai sair do seu lugar.

Seguindo a linha da conspiração, acredita-se que os famosos desenhos animados “Os Simpsons” previram “o sequestro” para 23 de setembro deste ano. No entanto, é importante notar que a NASA, outras agências e outros cientistas disseram e re-disseram que essas teorias são falsas e que nada vai acontecer.

O que você acha?

Deixe seu comentário abaixo.

 

VEJA: A tribo que vive nas profundezas da Terra

Fonte
Facebook Comments