Ator e Diretor Jorge Fernando, antes de morrer, deixou recado de cortar o coração

Jorge Fernando sofreu um derrame em 2016

 

Neste último domingo (27), o Brasil perdeu um artesão incrível, chutou no balde o personagem na tela e o chefe da TV Globo, Jorge Fernando, aos 64 anos de idade.

Ele teve sua última ocupação na estação carioca, o drama Summer 90, que chegou ao fim em julho. Ele foi visto como um dos principais executivos da Globo.

O executivo, ou seja, luta contra questões médicas desde 2016, quando foi hospitalizado após sofrer um derrame.

Durante uma reunião em andamento, o artesão acabou deixando uma mensagem extremamente energizante, ele disse que o golpe que sofreu, no final, o deixou mais enraizado e que estava estimando a vida em uma extensão cada vez maior.

Além disso, ele referiu que todas as manhãs estava agradecendo por estar vivo e pelas coisas benéficas que aconteceram.

Por meio de organizações informais, os fãs acabaram lamentando a morte do personagem na tela, que ocorreu de forma abrupta.

Jorge Fernando era conhecido por sua afabilidade e era muito querido pelos especialistas.

O equivalente chutou o balde no Rio de Janeiro. Conforme dados do jornal Extra, o chefe chutou o balde às 20h.

Em sua organização informal, o personagem na tela e humorista Marcelo Adnet lamentou a morte do artesão:

“Realmente horrível a decolagem do incomparável Jorge Fernando. Explosão! Vou lembrá-lo por sua compaixão e sua incrível vitalidade de forma consistente! Muita afeição e solidariedade a Dona Hilda Rabello “, compôs.

“Inconcebível não se emocionar e lamentar que esse sorriso tenha saído inesperadamente cedo, no entanto, sua herança de satisfação é extraordinária.

Para os entes queridos, minhas emoções e amor neste dia problemático; e podem mudar essa inclinação para um desejo merecedor do prazer que Jorge Fernando tinha “, distribuiu Mumuzinho.

Fonte: TVFOCO

Facebook Comments