Como nos livrar dos encostos?

O encosto é uma energia espiritual negativa que se apondera de pessoas vulneráveis ou que sofreram um trabalho e por isso para se livrar dele o processo deve ser também espiritual, com intensidade,

Como nos livrar dos encostos? – Wagner Borges Falando de Espiritualidade

fé e determinação você consegue se livrar dele e se proteger para que não volte.
A própria pessoa precisa perceber que está tomado por ações que não a pertencem, que assim estão porque sofreu um trabalho com espíritos de baixa vibração ou suas ações e atitudes abriram portas para que um espírito perdido se apossasse de si.

Existem diversas formas de fazer isso, cada uma funciona melhor para cada pessoa pois depende da sua crença, da sua fé e também da sua força de vontade.
Acredite no poder do Divino, volte os seus pensamentos a Deus, ore várias vezes ao dia, isso irá fazer com que o encosto não queira estar perto de você.

Ao meditar você toma consciência do seu ser, entra em contato com o seu EU e fortalece as suas vontades, deixando o encosto sem poder de ação sobre o seu pensamento e suas atitudes.

Procure práticas de bem estar, músicas positivas, banhos de descarrego, simpatias e rituais com ervas que atraem boas energias, e lembre-se sempre de estimular os pensamentos positivos e otimistas em sua cabeça.

PRÁTICAS DE PROTEÇÃO Depois que sentir que sua vida está melhorando gradualmente e você conseguiu se livrar do encosto

– alertamos que um encosto não se afasta do dia para a noite, ele vai perdendo território, por isso o sentimento de alívio é gradual

– você precisa se proteger para que este ou outros espíritos perdidos não voltem a se aproximar de você.

Facebook Comments