Mãe de Boechat deu show de força, amor, sinceridade

Dona Mercedes, a mãe do jornalista Ricardo Boechat, deu show de força, amor, sinceridade, cidadania… e mostrou durante o velório no MIS, em São Paulo, de onde veio o DNA do filho.

Mãe de Boechat se emociona ao falar do filho

Assine a nossa Newsletter



 

 

Absolutamente lúcida e forte, aos 87 anos, Dona Mercedes disse do orgulho que sente do homem que trouxe ao mundo e educou.

E falou no mesmo estilo de Boechat, no rádio e na TV, ao dizer que os governantes têm que dar ao povorespeito e não caridade pública”.

“Nós não vamos acabar com os problemas sociais se não mudarmos as cabeças e se não exigirmos disso tudo que está lá em cima, que quer nos mandar e impor coisas, o respeito que o povo tem que ter e merece ter… E temos direito a ter respeito.

“Que os hospitais nos atendam com decência, que os colégios públicos sirvam para as crianças aprenderem realmente para poder crescer.

Tem tanto valor um porteiro quanto um médico, porque cada um desempenha o seu trabalho com dignidade e cada um é importante para toda a sociedade”.
Só que foi um patinho feio, mas com dois meses era um bebê muito bonitinho, bocão grande, mas aqueles olhinhos muito vivos, carinha cor de rosa, carequinha, quando começou a falar com um ano e pouco, começou a falar perfeitamente”, disse.

Dona Mercedes falou que o filho ficaria “assombrado de ver a quantidade de gente que demonstrou carinho por ele, porque ele não fazia as coisas solicitando recompensa”.
Dona Mercedes foi aplaudida e chamada de “grande mulher” pelos presentes no velório de Ricardo Boechat e saiu emocionada da entrevista feita pela Band.

Curso – Fabricando e Vendendo Móveis de Pallets
São mais de 100 páginas contendo mais de 200 imagens com textos explicativos em um arquivo PDF. (enviado por e-mail).

 

Facebook Comments