Mal Olhado e Feitiçaria por Divaldo Franco

Vamos falar sobre o tema mau olhado e feitiçaria, você que acredita em mau olhado e feitiçaria? O mau olhado e a feitiçaria podem atingir as pessoas? O que acontece com quem faz feitiçaria?

É possível realmente uma pessoa vender sua alma ao diabo? Como o espiritismo interpreta? O diabo existe?

para responder essas e muitas outras questões contamos com a participação de Divaldo Franco que é médium educador.

Existe pessoas acreditam em mau olhado e feitiçaria. Ha pessoas que afirmam que isso é crendice Popular, que é ignorância, já outros que afirmam que Há mais mistérios entre o céu EA terra do que imagina nossa vã filosofia, e tem uma terceira corrente que mistura essas duas, que diz o seguinte eu não creio em Bruxas mas que elas existem existem.

Como é que o espiritismo vê esse assunto?

Naturalmente a doutrina espírita examina a problemática do ponto de vista dos fenômenos anímicos, o denominado o mau olhado nada mais é do que uma intensa vibração mental de alguém que é dominado por sentimentos inferiores a inveja a competitividade.
É descarregada está onda de sentimentos negativos individuação experiências muitas vezes atingem aquele contou Qual é dirigido esse pensamento perturbador, e atingiu porque o outro se encontra numa faixa vibratória equivalente e através do fenômeno da sintonia capita aquela descarga perturbadora.
Quanto a feitiçaria a questão ainda é mais profunda se nós tentarmos as tradições esotéricas e das doutrinas do passado encontraremos da história o grafia dos povos desde os mais primitivos até os mais modernos a crença na Grécia e outras formas naturalmente da prática do bem e da prática do mal com fome nós nas Indias o carinho particularmente em alguns países que se encontram nesta região nós iremos constatar que uma herança do africanismo África.

O indivíduo pode ser vítima dessas induções perfeitamente espirituais em que as entidades perversas encontrou no campo mental de vibratório, naturalmente passa uma perturbar dentro da lei de causa e efeito, porque ninguém que não deve ninguém sofre aquilo de que não têm necessidade para evoluir que existem os que se dedicam a essas práticas denominadas mágicas, Sem dúvida que o seu resultado seja eficiente temos dúvidas.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta