Medo De Amar e Ser Traído Por Divaldo Franco

Você conhece a filofobia? É uma doença em que as pessoas não podem trocar beijos ou carícias, criando uma perturbação a situações relações de simpatia e cuidado.

 

Medo De Amar  relacionamentos passados

 

As vítimas deste medo do sexo pelo genérico são pessoas que tiveram relacionamentos passados ​​trauma e sofrimento e simplesmente não pode esquecer e deixar as memórias e dor no flanco.
Muitas pessoas podem sofrer e relações finais, mesmo através de alguma depressão a subir novamente e continuar sua vida é natural, mas as pessoas que sofrem de filofobia muitas vezes têm sintomas mais fortes, incluindo físico, como boca seca, repulsa, pieira respiração, erro de ar, sudorese, ataques de pânico, apertando as mãos, chorando jag e outras variações quando se pensa em se envolver em outro relacionamento.
Medo de rejeição, aqueles que têm medo de exigir a fim de evitar qualquer tipo de envolvimento emocional, apenas desesperada com a ideia de ocorrer. Se a doença não for tratada, as pessoas podem evitar a todo custo casorio por medo de divórcio ou de crise. Portanto, os pacientes filofobia deve procurar ajuda de um psicólogo e um psiquiatra para encontrar as causas desse medo e melhorar. Veja abaixo quais são as principais causas do medo do sexo.

desgosto
A maior causa de filofobia é quando uma pessoa sofreu um coração quebrado em algum momento de suas vidas. Quando você ter traído ou ter muito apreço verdade que termina com você, você está sem chão, parece que tudo à sua volta desvanecer-se e sucumbir sem requisição, esse sentimento tende a melhorar com o tempo. Dizem que o tempo cura tudo, certo?
Geralmente sim, no entanto, é necessário, mas mesmo com o passar do tempo, o segredo e calcinação continuar feridas como se fossem novos e que impedi-lo de seguir em frente com sua vida, conhecer nova massa e tornar-se emocionalmente envolvido novamente, você pode a menos que você sofre de filofobia.

Desolado não pode abandonar qualquer outra pessoa, e insiste em comparar todos os novos parceiros com as pessoas envolvidas, embora eles são completamente diferentes.
Ele tende a estar nos quatro cantos que todos os homens são criados iguais, que ninguém deles para completar o que você precisa e, por incrível que possa parecer à primeira vista, mais cedo ou mais tarde, o coração vai quebrar. Eles vivem neste expectativa de que pouco ruim vai acontecer e não pode entregar completamente a qualquer um que não é saudável. Isso pode interferir com o seu bem estar físico e mental dificultar o seu desempenho no trabalho, estudos e relacionamentos que você tem com seus entes queridos

Para ultrapassar isso, você deve saber que todo mundo passa por angústia e todos podem seguir em frente, esquecer o passado e permitindo.
a verdadeira relação sexual existe apenas uma
Outra causa, como o coração partido, é tomar lugar tinha um intenso amor pegas e verdadeiro e acreditar que esta era a única de sua vida. Há mulheres que acreditam na final apego e alma gêmea e, quando colhem-se dito ser o favorito para permanecer o resto de sua vida, oferecendo tudo o que precisa para ser bem sucedido e preenche-lo completamente, eles se sentem como se eles eram insubstituíveis.
Claro, cada pessoa é diferente da outra e nenhuma relação é a mesma, mas isso não significa que você não vai encontrar alguém melhor ou ter uma relação tão certo como tinha feito.
Na verdade, não é o “melhor”, mas o suficiente para torná-lo satisfeito e oportuna. A estreita relação que você não tem que ser o melhor, basta ser saudável para você. Se uma mulher perde um parceiro que imaginou para ser verdade, sua alma gêmea, que tende a fechar e ser simpatia desacreditado, como não ter qualquer outra pessoa em sua vida, e um certo medo de inclinação se desenvolve novamente.
Levando este pensamento é o primeiro passo para realmente encontrar alguém. A mulher tem que aceitar o que aconteceu e sabemos que este não é o fim, muitas oportunidades virão, e conhecer outras pessoas interessantes ao longo do caminho.
perda de auto-estima.
Outra causa para o medo de apreciação, um pouco menos global, excesso de auto-estima é a vítima. Mulheres que não estão satisfeitos com o seu corpo ou personalidade tendem a ter baixa auto-estima e isso faz com que o anexo bilhete. Medo do amor pode vir com esse erro da própria relação sexual.
Se uma mulher não pode ver seus atributos físicos, forças, qualidades, provavelmente ninguém ainda. Este sentido de auto-aversão pode torná-la mais e dar-se a encosta, pensando que você nunca vai encontrar alguém para aceitar e apreciá-lo como ele é. Em alguns casos, este é um motivador para crescer e tornar-se mais bonita, mas em outros, pode causar a afundar ainda mais, se fecha em um casulo sem dar aberta para qualquer pessoa participar.
Como passar o medo do apego?
Em algum momento, todo mundo vai passar por um desencanto ou deprimido e doente por um propósito e temos de manter ultrapassar como o medo de apreciação. Na verdade, não há exato e não um produto que resolve esta fórmula problema. A principal antídoto para esta fobia é você mesmo.
Você não deve isolar-se e evitar a interação social. Tendo parentes que é muito saudável para sua vida amado. Portanto, interagir com amigos e deixar conhecer novas multidão. O mundo está farto de massa interessante e conhecer mais pessoas não significa que você precisa se envolver emocionalmente com eles. Faça isso pelo prazer de falar, porque em algum momento, quando você menos espera, você pode encontrar mais determinado a terminá-lo. E se não for, não importa, viver a sua vida, fazendo as coisas que você gosta de fazer e ser apropriada sem subordinar ninguém, apenas com a mesma inclinação.

Facebook Comments

Deixe uma resposta