Entrar em contato com meu Mentor Espiritual – Como faço?

Você tem uma equipe de guias espirituais esperando para apoiá-lo. A única captura é que eles não podem ajudá-lo a menos que você pedir-lhes primeiro.

Como faço para entrar em contato com meu Mentor Espiritual?

Veja:

Cuidadosamente escolhidos e recrutados apenas para você, proteção espiritual, guias espirituais são seres que são completamente dedicados ao seu crescimento. Muitos tiveram vidas aqui na terra e, assim como você, eles têm seu próprio pacote eclético de dons, sabedoria e experiências. Perfeitamente adequado para o seu mais alto chamado, seu único trabalho é apoiá-lo e orientá-lo tanto ou tão pouco como você deseja. Em minhas sessões de cliente, descobri que a maioria das pessoas tem aproximadamente seis guias em seu círculo mais íntimo, chamando novas, como elas precisam delas.

Aqui estão 11 maneiras simples que você pode desenvolver seu relacionamento com sua posse de espírito agora:

1. Pergunte claramente

Nossos guias espirituais podem nos guiar com qualquer coisa, desde encontrar um parque de estacionamento até a cura de um coração partido, de experimentar mais alegria para encontrar o trabalho certo, de encontrar o seu futuro parceiro para passar a sua hora mais escura, de encontrar coragem para entrar no seu mais alto Chamando para deixar ir o passado. Nenhum pedido é muito grande ou muito pequeno, muito específico ou muito amplo. Mas porque vivemos em um mundo de livre arbítrio, para que eles possam intervir, primeiro temos de perguntar.

2. Seja unattached ao resultado

Quando comecei a trabalhar com meus guias espirituais, passei um longo tempo esperando que eles apareçam em preto e branco antes de eu levá-los a sério. Eu queria um relacionamento pessoal, para vê-los e senti-los como se fosse um amigo ou membro da família. Eu queria saber a idade deles / delas, seu fundo, sua personalidade, e cor de cabelo. Eu queria que eles apareceram para jantar e compartilhar uma garrafa de vermelho. No momento em que eu deixo de lado o que eu pensava que a experiência deveria parecer (por exemplo, que eles deveriam ser um monge budista contra um cantor de heavy metal, eu deveria vê-los ou ouvi-los, eu deveria receber a sua orientação no meu olho de mentes ou através de outro Pessoa), mais minha relação com meus guias aprofundou. Deixe ir de como sua mente pensa que deve ser e abrir-se a receber a sua orientação de forma além de suas expectativas.
3. Faça uma meditação de “sintonia com seus guias espirituais”

Nossos guias espirituais estão sempre prontos para se conectar conosco, no entanto o ajuste em sua freqüência às vezes não é tão fácil como ligar a TV (pelo menos não a princípio). Colocar o tempo dedicado de lado fazendo uma meditação ou espírito guia sintonização como esta é uma ótima maneira de fazer conexão inicial com seus guias.

4. Criar uma caixa de orientação guias espirituais

Encontre-se uma pequena caixa especial para você se comunicar com seus guias espirituais. Em um pequeno pedaço de papel, anote uma pergunta ou algo específico que você gostaria que sua ajuda com. Dobre o pedaço de papel para cima e coloque-o na caixa.

5. Peça um sinal

Escolha um objeto específico que você deseja receber como uma forma de comunicação com seus guias. Poderia ser qualquer coisa de um símbolo como uma estrela ou uma rosa vermelha. A primeira vez que eu fiz isso eu escolhi uma pena de pêssego. Dentro de 60 minutos eu encontrei uma pena de pêssego em espera por mim na minha porta da frente.
6. Criar um espaço sagrado

Crie um espaço sagrado para você se conectar com seus guias todos os dias. Poderia ser uma borda de janela, sua mesa de cabeceira, uma placa pinterest ou todo o canto de uma sala. Ponha algum tempo de lado todos os dias para se conectar com seus guias. Assim como qualquer relacionamento em nossas vidas, para que ele cresça, devemos investir tempo de qualidade nele.

7. Escrita intuitiva

Uma das minhas formas favoritas de se conectar com reinos mais elevados é através da escrita intuitiva. Comece por limpar um espaço sagrado, acendendo uma vela e sentar-se com o seu diário e duas canetas de cores diferentes. Com a primeira caneta escreva sua pergunta. Em seguida, pegue a segunda caneta colorida, pedindo a seus guias para responder e deixar a resposta fluir de sua mão para a página.

8. Entre em contato com sua equipe

Se você está empreendendo um esforço particular, não tenha medo de chamar os melhores guias para o trabalho! Por exemplo, se você está escrevendo seu primeiro livro, você pode recrutar um guia que tenha escrito livros ou poesias próprias. Se você está passando por um momento particularmente difícil você poderia chamar um sábio guia do professor para ajudá-lo a trabalhar para fora o que a situação está tentando ensinar-lhe. Por exemplo, quando escrevo, chamo meu poeta sufi favorito e minha mãe divina. Quando eu estava trabalhando em publicidade, antes de uma grande apresentação que eu chamaria em um daqueles exuberantes homens da escola antiga anúncio para me ajudar a vender em meus conceitos, e funcionou sempre!
9. Não micromanage eles

Assim como no local de trabalho, os melhores líderes são os que são claros sobre a tarefa em mãos e, em seguida, confiar que a equipe tem as habilidades para fazer o trabalho. Sua equipe de guias espirituais é a mesma. Seja claro sobre o que você gostaria que eles orientá-lo com e, em seguida, confiar que o trabalho será feito. Sem gestão micro, sem duvida, basta confiar que o trabalho está sendo feito.

10. Manter um diário de guias espirituais

Mantenha nota de qualquer orientação, visões, sonhos ou palpites intuitivos que você recebe. A conexão com seus guias espirituais requer que você observe e confie na orientação intuitiva quando a recebe. Ao escrever as coisas, dá-lhe um registro preto e escrito do que é tantas vezes intangível.

  • Sonhos finos O sono é uma maneira maravilhosa de se conectar com seus guias espirituais. Antes de ir para a cama, peça a seus guias que venham até você dormir. Quando você acordar na manhã pegue seu diário e começar a escrever as mensagens que você recebeu em seu sonho. Independentemente de ter ou não uma memória consciente dela, estar aberto para a idéia de que a informação virá quando você colocar caneta para papel. Anote qualquer coisa que aparece em sua mente, independentemente de quanto sentido faz.
Facebook Comments

Deixe uma resposta