Mulher Pergunta A Outras Mulheres Como Elas Lidam Com O Fato De Não Serem “Bonitas”, E A Resposta Desse Homem É A Mais Vota

Eu não estou “compensando” ou tentando desvalorizar como você se sente – estou oferecendo uma perspectiva que pode ajudar. Acredite em mim – eu sei como é não gostar do seu corpo. Eu fui atingido no Iraque e tenho algumas cicatrizes feias, e às vezes luto para aceitar que nunca serei fisicamente capaz como costumava ser.

Mulher Pergunta A Outras Mulheres Como Elas Lidam

F * cking é uma droga às vezes.

De qualquer forma … Eu gostaria de poder deixar você entrar na cabeça de um homem enquanto ele se apaixona por uma mulher. É um processo tão estranho, tão estranho, que temo que você tenha que experimentar para acreditar. Mas é tão real quanto a morte e os impostos …

Às vezes, um cara conhece uma garota e não pensa nada disso. Talvez ela seja uma colega de trabalho, colega de classe ou amiga de seu amigo. Ela fica mentalmente categorizada como “mulher, conhecido, sentimentos neutros”.

Assine a nossa Newsletter



 

Então, ele a conhece melhor. Se eles se misturam à personalidade, algo fascinante acontece na mente do homem.
Fie começa a notar coisas sobre sua aparência – coisas agradáveis. Começa pequeno – um dia ele percebe que gosta de olhar para a curva do nariz dela, ou onde o lóbulo da sua orelha encontra o rosto dela.

Não é nada que ele possa colocar o dedo ou descrever, realmente …

só que olhar para essa parte dela faz com que ele se sinta bem. Ele começa a querer fazer mais isso. Então, ele percebe uma expressão que ela faz – pode ser sua genuína gargalhada, ou o jeito que ela franze a testa em preocupação – e ele fica um pouco nervoso no peito.
Eles ficam amigáveis ​​por um tempo, se conhecem melhor.

Então, um dia, ela o abraça adeus … e ele não consegue parar de pensar nisso. Ele toca repetidamente em sua cabeça – a sensação de seus seios através de duas camisas, seus braços ao redor de suas costas, seu cheiro …

ele encontra esses pequenos filmes mentais dela jogando espontaneamente quando ele está dirigindo em algum lugar, espremendo seus outros habituais devaneios.
Logo depois, o cara percebe que sempre que ele olha para essa mulher, ele se sente bem.

Ele gosta de suas linhas, suas curvas, seus sons e cheiros …

É como se ela tivesse gradualmente mudado de uma foto em preto-e-branco para um filme colorido em 3D com som surround – um filme perfeito que faz com que ele se sinta bem.
Não é nada que ele possa colocar o dedo ou descrever, realmente …

só que olhar para essa parte dela faz com que ele se sinta bem.

Ele começa a querer fazer mais isso. Então, ele percebe uma expressão que ela faz – pode ser sua genuína gargalhada, ou o jeito que ela franze a testa em preocupação – e ele fica um pouco nervoso no peito.
Eles ficam amigáveis ​​por um tempo, se conhecem melhor.

Então, um dia, ela o abraça adeus …

e ele não consegue parar de pensar nisso.

Ele toca repetidamente em sua cabeça – a sensação de seus seios através de duas camisas, seus braços ao redor de suas costas, seu cheiro …

ele encontra esses pequenos filmes mentais dela jogando espontaneamente quando ele está dirigindo em algum lugar, espremendo seus outros habituais devaneios.
Logo depois, o cara percebe que sempre que ele olha para essa mulher, ele se sente bem. Ele gosta de suas linhas, suas curvas, seus sons e cheiros …

É como se ela tivesse gradualmente mudado de uma foto em preto-e-branco para um filme colorido em 3D com som surround – um filme perfeito que faz com que ele se sinta bem.

Beleza e a Espiritualidade

Aspiração humana, a beleza física atinge em cheio nosso senso estético.

Mas a beleza também traz consigo o pesado tributo da inveja, da cobiça, da vaidade e do orgulho.

Por isso estendemos nosso desejo de beleza física para parceiros, filhos, roupas, casa, jardim, objetos.

Cuidar do corpo é fundamental, mantê-lo limpo, bem cuidado, é dever de todos nós.

Tanta gente que permanece horas sem fim em academias, gastando muito dinheiro em cirurgias plásticas, lipoaspirações, remédios para emagrecer, cremes para retardar o envelhecimento.

problema que isso tudo gera é que, ao fim da vida, o que será daquele cuja atenção total estava no corpo?

por isso que vemos gente que envelhece atormentada, sem aceitar a própria idade, sem conseguir ser feliz.

Há tantos que sofrem por causa da musculatura flácida, das rugas e da perda de viço da pele.

Devemos evitar cultivar o sofrimento em qualquer circunstância, especialmente por causa de um corpo que está destinado a desaparecer, voltar ao pó.
E, no entanto, a beleza da alma – que ficará para todo o sempre – raros se lembram de cultivar.

Essa beleza esplêndida, que se manifesta em gestos de amor, em palavras gentis, em paciência, doçura e serenidade.
Para exercitar a beleza da alma é necessário mais do que uma simples vontade.

Se você observar cuidadosamente, verá que a maioria das pessoas se prende demais aos valores materiais.

A sensação que se tem é que a curta vida na Terra é o centro de toda atenção da maioria da Humanidade.

Por isso eles trabalham, agem, relacionam-se com as pessoas, mas têm profunda consciência de que tudo é passageiro e impermanente.
Eles nos atraem, prendem e nos mantêm atados às cadeias das paixões e alegrias momentâneas.

Assim, os que desejam cultivar a beleza da alma devem ter disciplina porque precisam estar focados nos valores imortais da vida para perceber a prisão que é a vida terrena, para não se deixar aprisionar pela ilusão corporal.

Esses, com os olhos postos nas estrelas, sabem que a vida é muito mais que a carne do corpo, que fazemos parte do imenso Plano Divino, onde a única beleza que importa é a do Espírito que vive para o bem.

 

Facebook Comments