Prece aos Espíritos Protetores e Anjos Guardiães

Todos têm um bom espírito, relacionadas com nós desde o início, levou-nos sob sua proteção. cumpre-nos a ocupação de um pai com seu filho, levando-nos ao longo do caminho do progresso e proporcionalmente através das provações da vida.

Prece aos  Espíritos Protetores e Anjos Guardiães. Veja o Vídeo

Ele se sente bem quando respondemos aos seus cuidados, e sofrem quando vêem-nos sucumbir. Seu nome não importa, porque ele pode não têm nome conhecido na Terra. Nós invocamos Jesus, então, como o nosso Querubim do cuidador, nosso bom gênio. Podemos até mesmo invocar o nome de um Espírito Superior, por meio do qual nos sentimos simpatia exclusiva.

Além do nosso cuidador Céu, que é sempre um Espírito Superior, nós protetores de espíritos, que são suspensão menos apropriado, não são menos boa e rica. Espíritos são parentes ou amigos, e às vezes o público nem sequer sabem esta existência. Eles nos ajudar com conselhos, e muitas vezes com o seu envolvimento nos acontecimentos de nossas vidas. espíritos amigos são aqueles que estão ligados a nós por uma semelhança de gostos e tendências. Eles podem ser bons ou maus, dependendo da natureza das pistas que nos atraem. espíritos de erro se esforçar para desviar-se do caminho da reconhecidamente, sugerindo maus pensamentos. Eles tirar proveito de todas as nossas fraquezas, como tantas portas abertas que dão forma à nossa alma. Há aqueles que se agarram a nós como presa, mas no tempo reconheceu a sua incapacidade de lutar contra a nossa vontade.

Deus nos deu uma cabeça e preceptor superior do nosso pedaço de pão do guardião, e como guias secundárias nossos protetores de tela e espíritos familiares. É um erro, sem restrição, suponha que tem necessariamente um gênio do mal com a gente, para neutralizar a influência do bom. Os espíritos malignos vêm voluntariamente, porque eles pensam que podem nos dominar, por causa de nossa paixão ou nossa negligência de seguir as aspirações de bom ânimo, e, portanto, nós atraímos. O resultado é que você nunca privado da ajuda de um bom humor, e nós para a eliminação do mal. Para todas as suas imperfeições, ainda está sofrendo por causa da greve, o homem é muitas vezes o seu próprio temperamento. (Cap. V, parágrafo 4). Oração aos anjos e espíritos concierge Guarda deve finalmente ter de solicitar a sua intervenção com Deus, pedir-lhes a força para resistir sugestões do mal força e proteção para atender a evacuação de vida.

    Prece – Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, amparai-me nas provas desta vida; dai-me a força de sofrê-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentariam induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos, Espíritos Protetores, que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

             Prece – Meu Deus, permiti que os Bons Espíritos que me assistem possam ajudar-me, quando me achar em dificuldades, e amparar-me nas minhas vacilações. Senhor, que eles me inspirem a fé, a esperança e a caridade, que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova da Vossa misericórdia. Fazei, enfim, que eu neles encontre a força que me faltar nas provas da vida, e para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.

          Prece –  Espíritos amados, Anjos Guardiães, vós a quem Deus, na sua infinita misericórdia, permite velarem, pelos homens, sede o nosso amparo nas provas desta vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos na senda do bem, detendo-nos no declive do mal; que vossa doce influência impregne as nossas almas; fazei que sintamos a presença, ao nosso lado, de um amigo devotado, que assista os nossos sofrimentos e participe das nossas alegrias.

E vós, meu Anjo Bom, nunca me abandoneis. Necessito de toda a vossa proteção, para suportar com fé e amor as provas que Deus quiser enviar-me.

Facebook Comments

Deixe uma resposta