Perseguições Espirituais Quais São as Razões?

Qual o papel da espiritualidade em sua vida. Eu acredito que o Bem-estar Espiritual está diretamente relacionado aos impactos e resultados da combinação de bem-estar nas cinco outras dimensões. E, no entanto, Spiritual Wellness tem suas próprias qualidades e práticas únicas. 

Razões Reais das Perseguições Espirituais

 

Para esta introdução ao Bem-estar Espiritual, exploro as duas qualidades de Bem-estar Espiritual e práticas para melhorar essas qualidades em sua vida. No interesse de limitar o combustível adicional no debate religioso, vou me concentrar nas qualidades universais que as práticas espirituais aprimoram para validar a busca do crescimento Espiritual.

Qualidades de bem-estar espiritual

O que define as qualidades de uma pessoa ou consciência espiritual? Muitas qualidades existem, e eu poderia listar centenas de palavras que descrevem qualidades espirituais, mas Quais São as três principais são:

  • Presença –  “Estar no momento”. O que isso significa? A presença está envolvida na circunstância atual sem distração. A presença também exige paciência, aceitação e clareza da essência do momento. Quando me sinto presente, transito de forma fluida entre o participante e o observador, sendo reflexivo ao mesmo tempo que fornece e contribui de forma única para o bem maior.
  • Gratidão –  Gratidão pode ir fundo. Nós dizemos “obrigado” muitas vezes todos os dias sem pensar nisso. Agradecemos o apoio, insight, serviços, produtos e generosidade. O que significaria dizer “Obrigado” a ninguém em particular, ou a algo maior do que você? Esta é uma gratidão mais profunda. Para mim, gratidão surge ao lembrar todas as coisas que considero como garantidas.
  • Reverência –  Embebendo e tendo um profundo respeito por tudo isso. Alguma vez você já esteve no oceano e com um incrível espanto, perguntando-se o que está além do horizonte? Reverence é um termo que realmente não tem palavras para se descrever. A inatividade de muitas experiências proporciona um estado de reverência. Eu sinto a reverência mais forte ao ouvir música, caminhadas na natureza e em relação aos outros.

Sendo humanos nunca teremos essas qualidades o tempo todo. Não é isso que o bem estar espiritual é sobre. Quais São as Dedicação à prática espiritual torna as qualidades mais fáceis em tempos difíceis.

Veja: Oração de Cura

Sinais Você é Trabalhador da Luz

Práticas de Bem-Estar Espiritual

Embora as qualidades espirituais possam resultar de outras dimensões do bem-estar. Aqui estão mais práticas específicas destinadas a melhorar o bem-estar espiritual:

  • Meditação – A  meditação é uma prática primária para o bem-estar espiritual. Normalmente, a meditação consiste em ficar quieto e seguir um conjunto de instruções. Sua respiração, uma parte do corpo, ouvir e sentir sensações são pontos focais para a meditação. Eu particularmente gosto de focar minha respiração à medida que ganho habilidades mais profundas para evitar a distração dos pensamentos através desta técnica.
  • Oração – A  oração é outra prática primária para o Bem-estar Espiritual. A oração é a prática da interação com um ser superior. Algumas orações podem ser pedidos de coisas, pedidos de alívio ou aumento da consciência psicológica, e solicitações de um despertar mais profundo ou iluminação. À medida que você ganha mais experiência com a oração, é provável que sua prática se tornará cada vez mais profunda e poderosa.
  • Silêncio –  Passar o tempo em silêncio é particularmente útil para o crescimento espiritual. Embora semelhante à meditação, práticas de silêncio podem não ter instruções. O silêncio nos dá uma oportunidade de refletir, abrir e diminuir a velocidade. Eu acho passar tempo em silêncio nas manhãs e antes de ir dormir particularmente útil na “reintegração” no início ou no final do meu dia.
  • Serviço – O  serviço está dedicando tempo trabalhando para um propósito maior do que você. Isso envolve a realização por pouco mais do que a satisfação de ajudar os outros. Eu acho a maior satisfação de servir os outros em aumentar a consciência, a saúde ou o bem-estar, e tive a sorte de ser pago pelo meu trabalho de serviço humano.

Em geral, a prática espiritual melhora cada uma das qualidades mencionadas anteriormente de Bem-estar Espiritual. Além disso, acredito firmemente que a busca do crescimento espiritual aumentará o bem-estar em cada dimensão da vida.

Quais São.jpg

Quais São as considerações do Bem Estar

Eu considero que o Bem-estar Espiritual é o ponto culminante de todas as qualidades desenvolvidas através de práticas e exercícios em todas as seis Dimensões do Bem-Estar.

 

Melhorar seu bem-estar de forma física, emocional, mental, social e ambiental levará a maiores qualidades de Bem-estar Espiritual. Seguir ativamente o bem-estar espiritual, no entanto, inflamará sua inspiração para viver bem em todas as alegrias, tragédias e momentos intermediários da vida.

Facebook Comments

Deixe uma resposta