REENCARNAÇÃO

Fazia viagens mensais de uma semana e havia recebido a notícia que no próximo ano a duração da viagens levariam o dobro de tempo, resumindo, quinze dias fora de casa.


Para pegar os voos, saia bem cedo de casa, ainda no escuro, sem fazer nenhum barulho para não acordar ninguém, pois, certo dia, minha caçula com três anos na época, acordou, viu minha mala, agarrou-me o pescoço e chorou profundamente.

Meu marido tirou-a do meu colo e eu entrei no taxi inundada em lágrimas e soluços enquanto minha filha vermelha de tanto chorar estendia sua mãozinha pedindo que eu voltasse.

“É essa vida que você quer?”

Eu ganhava muito bem, tinha ótimos benefícios, tinha um carrão, estávamos fazendo duas viagens internacionais por ano, tinha um lindo guarda-roupas, jantava nos melhores restaurantes, ajudava as pessoas e tinha muito respeito e reconhecimento no meu trabalho, em troca, pagava o preço árduo de minha ausência na vida familiar.

Quando não estava viajando trabalhava na sede de minha empresa em uma cidade próxima a minha, cujo trajeto, em dias bons, me tirava no mínimo duas horas por dia, houve dias que demorei cerca de três horas para voltar para casa.

Foi nesse momento difícil que olhei para dentro e busquei os meus mais remotos valores, aqueles que nossos pais colocam na gente sem perceber, os princípios espirituais, o caráter, a responsabilidade e, então, resolvi responder à pergunta:

Busquei livros, cursos, palestras, conversei com pessoas e, finalmente, encontrei uma pessoa que me ajudou a ajustar a rota, a encontrar o equilíbrio que tanto estava precisando em minha vida!

Busquei formação e hoje, trabalho com o que gosto, descobri como propagar esse bem, ajudando pessoas a ajustarem suas vidas, a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas, a reaverem seus sonhos, a buscarem trabalhos que tenham paixão e principalmente, a estarem junto com suas famílias, bem, este, mais precioso do mundo!

 


Como você quer voltar em uma próxima vida? Opa! Não é você quem escolhe, confira!

 

—–

ELENCO:
Victor Lamoglia
Maicon Santini
Douglas Felix

EQUIPE TÉCNICA:

Direção / Fotografia – Otávio Ugá
Assistente de direção – Douglas Felix e Bernardo Calmon
Roteiro – Maicon Santini
Captação de som – Flávio Brasil
Direção de produção – Alessandra Bezerra
Coordenadora de produção – Renata Giardini
Produção – Alessandra Ponio
Direção de figurino e arte – Jhonatta Vicente
Assistente de figurino e arte – Rebeca Banus e Raquel Novaes
Chefe da Edição – Ygor Guidoux
Montagem – Kleber Galúcio
Edição – Otavio Ugá
Efeitos Especiais – Gilson Killerjabuti
Edição de áudio e mixagem – Kleber Galúcio
Gerente de Conteúdo – Gustavo Vedana
Direção de conteúdo – Marcelo Sebá

Facebook Comments

Deixe uma resposta