Reencarnação Pessoas que não conseguem reencarnar

Ao contrário do que muitos imaginam, a reencarnação não é obrigatória.  

Pessoas que não conseguem reencarnar Espiritual

Somente retorna para este plano quem realmente se enquadra nas definições que serão citadas no decorrer deste artigo.  

O fato de querer retornar para o plano físico já é mais que suficiente para que todo o processo reencarnatório tenha início.  

são experiências que estão guardadas no ‘porão da consciência’ e que se referem ao relacionamento humano.  

Em cada um de nós pode haver um ladrão, um bandido, um assassino, pode haver um príncipe, uma princesa, um mendigo, um escritor, um homem de conhecimento, um pastor, mas todos nós temos de estar bem conscientes de que cada um destes personagens podem ter passado pelas nossas existências anteriores e que em cada existência poderíamos ter sido bons ou maus.  

Veja:

Reencarnação A História Humana é por si só emocional  

Se fizermos um levantamento cronológico da existência humana, veremos que a pauta da vida é a mesma: poder, posse, destruição.  

tecnologia avança de maneira vertiginosa, o homem sempre conquistando espaços incríveis na eletrônica, na computação, mas a essência humana permanece primitiva.  

A inveja, o ódio, o rancor, a amargura, desequilíbrio, as paixões, os vícios, tudo igual, ou seja, a nossa tecnologia evolui e o homem não consegue acompanhar este processo evolutivo.  

Tudo isso nos dá a idéia de que essa grande egregora humana tem baseado o processo energético nos chacras mais baixos e que vai demorar muito tempo para mudar.  

1) Algumas consciências retornam acreditando que poderão saldar seus débitos para com os seus e, assim, se limpar dos ‘pecados’ cometidos.  

A condição psicológica desta consciência é a carência, a pieguice, a mesmice exagerada, o apego excessivo à religião e a necessidade constante de se afirmar diante daqueles que a cercam.  

Reencarnação Acreditam que o arrependimento as salvará  

Acreditam que o arrependimento as salvará e que não precisam se preocupar, pois alguém como um mestre, um guru será a solução de seus problemas.  

Quando não retornam, buscam atuar como amparadores de seus familiares ou da congregação religiosa que faziam parte quando encarnadas.  

São pessoas que não têm consciência e discernimento suficientes para se auto enfrentarem a cada instante de sua vida e atingirem uma consciência mais elevada, livrando-se daqueles ‘traços falhos’ muitas vezes disfarçados de preconceitos, auto-negação, emocionalismos imaturos, seduções imaturas, vivências prazerosas, que na verdade são apenas uma forma de disfarçar ou de esconder de si próprio o equívoco consciencial em que vivem.  

Esse terceiro tipo de reencarnante 

Não dão um passo para frente em termos de evolução consciencial, mas vivem de certa forma num relacionamento social

muito conveniente e considerado por todos muito satisfatório.  

Esse tipo de entidade ao circular no planeta procura sempre espargir conhecimento, esclarecimento e, às vezes, até

mesmo consolação às comunidades e os meios em que vive.  

São entidades que têm uma consciência maior e conseguem associar a cada instante novos conhecimentos referentes a

todas as coisas do Universo.  

Não estão limitadas a preceitos, preconceitos, idéias ao planeta, ao sistema solar ou mesmo a esse Universo.  

Em suma, os indivíduos que aqui reencarnam estão em processo de aprendizagem, mas esta ocorre de maneira isolada e

individual, jamais coletivamente.  

Facebook Comments

Deixe uma resposta