SÍNDROME DO PÂNICO – COMO NASCE E SE INSTALA NO ESPÍRITO
SÍNDROME DO PÂNICO – COMO NASCE E SE INSTALA NO ESPÍRITO
https://www.facebook.com/CANALVERDADEESPIRITA/
Síndrome do Pânico é considerada na medicina psiquiátrica como uma enfermidade que se caracteriza por crises absolutamente inesperadas de medo e desespero.
SÍNDROME DO PÂNICO
Toda doença é um distúrbio objetivo do organismo que pode ser diagnosticado por máquinas, por exames adequados, sobre o qual especialistas podem formar um consenso.
A qualidade de vida fica seriamente comprometida e o medo de uma nova crise debilita a pessoa e prejudica sua rotina diária.
Eu sofri muito com as crises denominadas como Síndrome do Pânico, desde minha adolescência e por não encontrar respostas justas na medicina, iniciei minha busca pelo caminho da espiritualidade, onde pude compreender as causas de tanto desconforto.
Os sintomas são: taquicardia,
falta de ar, dor ou aperto no peito, formigamento, tontura, tremores, náusea ou desconforto abdominal, embaçamento da visão, boca seca, dificuldade
de engolir, sudorese, ondas de calor ou frio, sensação de irrealidade, despersonalização, sensação de iminência da morte.
Não há um exame de sangue ou outro exame médico que possam justificar uma causa material para a síndrome.
A medicina e a psiquiatria trabalham através de hipóteses, tratando os sintomas com medicamentos antidepressivos e ansiolíticos junto à psicoterapia.
Muitos associam as crises a um alto e constante grau de ansiedade,
mas quem sofre desses sintomas, sabe muito bem que nenhuma situação de estresse se compara à síndrome.
Quando estamos ansiosos, podemos ter alguns sintomas típicos, mas a despersonalização que acompanha o transtorno e o medo iminente de morte denota uma descompensação vibratória comum à mediunidade.
descompensação vibratória é um desajuste entre os corpos físico e sutis, uma “abertura” que possibilita ao médium uma maior captação das influências das dimensões sutis.
incorporação é a faculdade mediúnica através da qual, os espíritos desencarnados se acoplam ao médium para canalização de mensagens, pela palavra oral, denominada também por psicofonia, ou pela escrita, psicografia.
Os sintomas do transtorno do pânico também podem identificar
uma capacidade mediúnica, exacerbada por desequilíbrio emocionais, mentais e espirituais, que causam a descompensação vibratória.
Quando nos sentimos depressivos, descontentes, magoados, mal amados e não temos suporte suficiente para nos libertarmos das amarras do
vitimismo, podemos provocar a nossa despersonalização e descompensação vibratória, porque nos sentimos infelizes com nossas vidas, com o que somos.
uso de drogas, as crises de violência e raiva e alguns traumas
também podem fazer surgir a síndrome, além dos ataques obsessivos de espíritos sofredores desencarnados.
Importante notar que, mas seja qual for a causa, sempre provocará um rasgo no véu fluídico que nos separa do mundo espiritual.
Trazer à tona traumas e fixações desta ou de outras vidas, mas desequilíbrios dos corpos energético, emocional, mental e espiritual.
tratamento inclui realinhamento entre os corpos dimensionais, mas a psicoterapia transpessoal, o autoconhecimento
e o despertar da consciência integral.
Descompensação Vibratória produz uma série de sintomas associados aos centros nervosos e chacras,
mas influenciando todo o sistema endócrino e a liberação hormonal.
Tanto para os médiuns, que já nascem com essa peculiar composição, mas quanto aos médiuns
desajustados por outras causas, a cura é um caminho de transformação interior.
- Sensível, Louco ou Estranho? Descubra se Você É um Escolhido!
- Desafio Espírita Teste seu conhecimento sobre a doutrina espírita
- Sua Aura Incomoda Algumas Pessoas? Eis a Profunda Razão Espiritual
- O Acidente Que Mudou Tudo
- Reencarnação Forçada: Estamos Presos em um Ciclo de Controle? Descubra Como se Libertar