Menino lembra que morreu em incêndio na vida passada – Explicação espírita

Criança de 5 anos intriga comunidade ao contar lembrei que era uma mulher que tinha morrido em um incêndio em uma vida passada. O Pai da criança investigou dados relatados por ele e encontrou uma história em que uma indicação mulher Pamela Robinson morreu em 1993. Um canal de TV que apura a atividade paranormal decidiu investigar a história. O menino foi colocado em frente das imagens de mulheres e de acordo com o Daily Mail, Pamela poderia reconhecer entre outros.

Criança Lembra de Vida Passada – Explicação espírita

Criança lembra Que teria sido uma mulher que morreu em incêndio. O caso ficou conhecido depois ter sido divulgado no programa da Fox que em entrevista a mãe do pequeno look que disse que ele está convencido que era uma mulher e que morreu em um incêndio em 1993 aos 30 anos.
Casos similares como esse no Brasil nós tivemos o Engenheiro Ernani Guimarães que fundou o Instituto Brasileiro de pesquisas psicobiofísicas que também estudou uma série e casos parecidos como esse no Brasil.
Isso acontece no nosso entendimento para que é espiritualidade demonstre a veracidade da Lei biológica, que em entrevista mãe ainda disse que o menino falou para ela a seguinte frase abre “eu era fã mas morri e fui para o céu de Deus e ele me empurrou de volta para baixo quando acordei eu era um bebê e você me chamava de Look” Isto é realmente se trata de um caso de reencarnação o processo se dá dessa forma mesmo a gente vai bater um papo com com Deus?
Isso é uma linguagem figurada como uma criança de 3 anos de idade é provavelmente ela conversou com seu mentor, ela se lembra do espírito mais evoluído que a preparou a nova reencarnação.
Junto com ela é o espírito que parte de outra Vida agora é um menino e ela se lembrar de como se fosse Deus.
A gente tem aí mais ou menos um período desde do desencarne é desse espírito que foi 1993 até algum canal 1997 anos esse período não é muito curto?
Os espíritos especialmente através das obras de Kardec o processo de Reencarnação, ele pode te dar um segundo após o processo de desencarne desde o segundo até muito séculos.
O que é bastante comum que a espiritualidade é que quanto menor o intervalo entre uma Encarnação, outra é mais provável que as reminiscências da vida passada esteja presente na nova vida e após a revelação a mãe a gente tem até demais daqui a mãe descobriu que realmente houve um incêndio em 1993 e que nele ocorreu a morte de Pamela Robinson e em uma investigação realizada por um programa de TV relacionado a assuntos paranormais comprovou a veracidade da história dele.
já que é uma atividade que ele tinha que escolher algumas imagens ele escolheu a da Pamela e se isso é verdade. Você acredita nisso o que que aconteceu Alguém esqueceu de deletar Houve um erro ali na Matrix?
Não esquecer ou foi eu acho que foi assim como no século 19 as mesas girantes através do pesquisador Allan Kardec trouxeram a terceira relação a doutrina dos espíritos e as mesas girantes nada mais eram do que os espíritos matando a morte eu acho que hoje é especialmente os veículos de comunicação são integrados através da grande região cada vez mais casos como este para mostrar mais uma vez que além da morte não existir as vidas sucessivas é o seu processo e devolução normal e natural e quem tiver muita curiosidade sobre o tema além de ler as obras de André Luiz psicografia de Chico Xavier Não deixe de assistir o filme Minha vida em outra vida aonde é estadunidense Jenny cockell é o filme baseado numa história verídica uma estadunidense Jericó que o que se lembra da sua vida passada nem manda vai aí anda e reconhece os filhos que tiveram na outra vida vai ver o lugar onde onde o seu corpo teria sido depositado no cemitério mas a maioria das pessoas não se lembra né no caso dele

Facebook Comments

Deixe uma resposta