Pular para o conteúdo

Podemos nos comunicar com nossos animais de estimação falecidos?

Muitas pessoas se perguntam o que acontece quando os animais morrem.

Poderíamos responder a essa pergunta simplesmente afirmando que os animais são espíritos, uma vez que todas as coisas vivas são entidades espirituais.

Eles nascem, vivem, morrem e voltam em outros corpos terrenos.

Seu espírito experimenta o mesmo tipo de crescimento espiritual que os humanos.

Alguns especialistas no assunto afirmam que os animais pertencem ao que se conhece como almas grupais.

Eles não experimentam o que é conhecido como a sabedoria ancestral chamada “individualização” ;

isto é, um único espírito / alma em um corpo.

Eles tendem a viajar como uma alma superior em um grupo e encarnar, juntos, muitos corpos animais diferentes.



Nesse estágio de desenvolvimento, sua progressão é muito semelhante à dos humanos.

Eles encarnam, reencarnam, desenvolvem experiências e têm personagens humanos. Eles aprendem a amar com mais paixão;

pensar com maior atenção e capacidade;

e, às vezes, conseguem superar o comportamento humano , por isso acredita-se que os animais de estimação imitem o comportamento de seus “donos” .

Portanto, a pergunta que muitas pessoas se perguntam é se é possível se comunicar com seus animais de estimação falecidos.

Vida após a morte de animais de estimação

Antes de responder à pergunta se podemos nos comunicar com nosso animal de estimação falecido, é necessário conhecer a vida após a morte dos animais.

Como já discutimos, a resposta é sim, eles passam para o reino espiritual assim como os humanos. No momento da “morte física” , eles deixam seu corpo físico e se tornam um corpo etérico (ou também conhecido como corpo duplo).

Por um curto período de tempo, eles permanecem em nossa realidade e quando chega a hora, eles se separam do corpo etérico, onde então se tornam um corpo espiritual.

Os animais, como os humanos, juntam-se ao seu círculo de entes queridos e, mais frequentemente, aos , encontram-se com os espíritos de parentesseus proprietários.

Às vezes, essas pessoas espirituais apenas os ajudam“Vá para o outro lado” e em outras ocasiões mandam recados para os parentes que ainda estão vivos, confirmando que o animal está bem.

Muitas pessoas relatam ter visto ou ouvido seu animal de estimação logo após sua morte.

Mas eles sempre ficam perto de nós?

Não, os animais aumentam a transição assim como nós.

Mesmo no caso de o animal ter que ser sacrificado por doença, a transição é

muito mais rápida do que se tivesse morrido de velhice, pois se a dor for aliviada, sentir-se-á livre e completamente recuperado.

Como podemos saber quando o espírito de nossos animais de estimação está ao nosso redor?

De acordo com especialistas, os animais aparecem como orbes ou mesmo se manifestam parcial ou totalmente como quando estavam vivos.

Podemos ser capazes de cheirá-los e ouvi-los, podemos senti-los correndo perto de nós para nos informar que estão perto de nós, dormindo em nossa cama exatamente como faziam quando estavam fisicamente.

Mas o mais importante é que nossos “animais de estimação espirituais”

continuam a nos amar incondicionalmente, assim como faziam quando estavam no plano terreno, cuidando de nós antes de cuidar de si mesmos.

Às vezes podemos senti-los ou vê-los, às vezes não, mas devemos sempre saber que eles nos amam, sabendo que oferecemos a eles todo o nosso amor.

Comunicação com nosso animal de estimação falecido

Embora seja possível nos comunicarmos com nossos animais de estimação falecidos, não é exatamente da mesma forma que quando queremos nos comunicar com espíritos humanos.

Nossos animais de estimação falecidos se comunicam por meio da clarividência , assim como os espíritos humanos, mas essa comunicação tende a ser apenas “mental” .

Isso ocorre porque os animais não desenvolveram a fala, mas eles se comunicam conosco por meio de transmissão telepática na forma de pensamentos e desejos.

Principalmente as pessoas que querem se comunicar com seus bichinhos falecidos é porque querem saber se a dor que o animal tinha desapareceu e se está junto com um parente falecido.

No caso de a morte ser repentina, o dono do animal só precisa se despedir. Se a morte de um animal foi traumática, às vezes o espírito do seu animal de estimação não percebe que ele não está mais neste mundo.

Apesar das melhores intenções, as emoções dos donos enlutados podem confundir seus espíritos .

Isso pode ser perigoso para o espírito do animal de estimação, pois ele pode ficar preso em nossa dimensão, exigindo a ajuda de um psíquico especialista para ajudá-lo em sua transição.

A comunicação psíquica com animais de estimação falecidos não requer nada de especial.

Muitas pessoas procuram a ajuda de médiuns, que exigem uma foto do animal de estimação, uma visão geral e perguntas bem específicas.

Uma das questões mais solicitadas é que se o espírito do animal sente algum tipo de doença do seu dono, porque existe uma ligação muito especial.

Nesse tipo de comunicação com nosso animal de estimação falecido, podemos fazer todos os tipos de perguntas.

Mas também devemos lembrar que o mais importante é transmitir nosso amor a eles, assim como fazíamos quando eles estavam vivos.

Porque a morte é apenas o começo , pois sua energia continuará a estar conosco, até que possamos encontrá-los novamente.

Com tudo isso queremos dizer que nossos animais de estimação não são

simples animais, são seres espirituais que nos acompanham em uma jornada de nossa vida e continuarão além do plano físico.

Quando eles deixam este plano físico, eles devem ser continuamente lembrados como seres que nos protegem e que continuam a estar entre nós.

“Em memória de Tróia (2006-2015)”

Fonte