Cordão de Prata – A Animação sobre o desencarne que vem emocionando o mundo!

Desencarne que vem emocionando o mundo!. Corpo Astral ; Corpo Astral : Sendo um corpo energético, com uma capacidade de plasmagem de formas em sua estrutura, o corpo astral pode se apresentar ocasionalmente durante o desdobramento

Cordão de Prata – Desencarne, Cordão de Prata e Projeção Consciente explicada Animação Gráfica


Cordão de Prata com configurações não antropomórficas como : bola de luz, forma vaporosa, formato semi

– humanóide etc.

Desencarne que vem emocionando

No desdobramento provocado a pessoa tenta sair do corpo pela vontade e consegue.

O cordão de Prata :

O corpo astral é ligado ao corpo físico por um apêndice energético, conhecido como cordão de prata, através do qual é transmitida a energia vital para o corpo físico, abandonado durante a projeção e também são transmitidas energias do corpo físico para o corpo astral, criando um circuito energético de ida e volta.

A medida que o corpo astral se afasta das imediações do corpo físico, o cordão torna – se cada vez mais sutil. O vigor e a elasticidade do cordão de prata são incalculáveis.

O cordão de prata possui uma espécie de automatismo subconsciente que funciona independente da vontade do ser e atrai o corpo astral de volta para o corpo físico.

No caso de surgir alguma perturbação física, durante o desdobramento, o corpo astral será imediatamente atraído pelo cordão de prata para dentro dele.

O cordão de prata é uma série de filamentos energéticos que se juntam numa só conexão.

O principal filamento energético do cordão de prata está situado na cabeça, onde se liga internamente na fossa rombóide. Ponto de ligação do cordão de prata nos corpos :

Os principais filamentos energéticos são aqueles que partem da área da cabeça, através dos chácras coronário e frontal e a partir da fossa rombóide segundo André Luiz em

“ Evolução em dois mundos

– pag. Na parte desdobrada, o cordão de prata se liga na parte posterior da cabeça astral.

Catalepsia Astral É importante saber que o desdobramento é uma capacidade inerente a todos os seres, encarnados e desencarnados.

Facebook Comments