Falando dos Mentores Extrafísicos dos Animais

Falando dos Mentores Extrafísicos dos Animais

Falando dos Mentores Extrafísicos dos Animais

 

O espírito do animal nada sofre na hora do seu desprendimento final.
Mesmo que a desencarnação ocorra de forma violenta, um segundo após o seu desenlace, ele flutua naturalmente para fora do seu envoltório físico.
Ele não leva em sua mente nenhuma autoculpa e nem repercussões psíquicas de seus atos. Ele não carrega um mundo mental cheio de pensamentos e nem tem noção do que se passa…
Há mentores extrafísicos** especializados na assistência específica aos animais.
Eles os levam para os ambientes apropriados no plano espiritual e os acomodam em sua nova condição.
A dor da passagem deles é mais pesada na mente dos homens, que são presas fáceis de suas emoções.
No caso dos animais domésticos, devido à sua interação com os seus tutores humanos, é necessária uma atuação mais direta dos mentores extrafísicos para dissolução das energias remanescentes dos trâmites emocionais relativos a essa passagem final.
Na realidade, a grande assistência é feita sobre os humanos, que projetam fortes cargas emocionais e não aceitam a partida dos seus queridos…
Os animais se desprendem naturalmente, de forma mais leve do que os homens (sempre cheios de revoltas e energias pesadas em suas mentes).
Então, diga isso ao seu amigo: “Que sua mente esteja leve e tranquila, pois a partida de sua amiguinha de quatro patas foi doce e pacífica.
A tristeza que surge vem dos escaninhos da própria mente, que reage diante de um processo vital absolutamente natural (todos os que descem à Terra, animais e humanos, passam por esses trâmites finais, de um jeito ou de outro).
Diante desse momento derradeiro da encarnação de alguém querido (humano ou animal), é necessário um clima de consciência tranquila e de emanação de energias benfeitoras. Vibrar suavemente na intenção de quem parte dignifica esse momento vital e importante.
Quem ama o seu bichinho é honrado diante da magnitude da vida…
Então, em nome dessa honra, é preciso aceitação pacífica na hora deles partirem para sua casa real, no seio do Senhor real de todos os seres e coisas.
O Todo está em tudo!***
Ele também está no animal que agora voa livre pelas estrelas…
Ele também está no coração do seu amigo.
E também está aqui, nessas linhas e no coração de todos os que honram os seus bichinhos com o Amor verdadeiro.
Facebook Comments