O seu sangue é Rh-Negativo? Você pode ser um extraterrestre!

O seu sangue é Rh-Negativo?. Brad Steiger, famosíssimo cientista de fenômenos paranormais, viu algo muito importante em se passando

de certos tipos de sangue dos seres humanos. O o que é?

O seu sangue é Rh-Negativo?

–você questiona Ora, qual tem sangue com Rh-Negativo é, decididamente, um tipo diverso de pessoa. Em que se trata de fatos importantes, bem conforme as leis da genética, as pessoas humanos só podem obter propriedades de seus ancestrais. A não ser que, simplesmente, aconteça uma mutação.

Bem, se o macaco e o homem fossem mesmo descendentes de um só ancestral, seu sangue devia ser 100% compatível um com o outro.

Quais São

 

Perseguições Espirituais Quais São as Razões?

 

 

Os bascos espanhóis têm o mais alto percentual de portadores de sangue Rh-Negativo, chegando a cerca de 30%.

Dentre esses, trinta por cento são samaritanos, judeus israelenses de origem oriental e judeus negros da Etiópia.

Entre outros povos dentro das nações do mundo, o número de pessoas com Rh-Negativo mal chega a 1%.

  • Mais especificamente, variam em diversas proteínas que as células do sangue contêm e usam estão tentando combater bactérias nocivas presentes no corpo.
  • Os cientistas declaram acreditar que os primeiros seres humanos a ter o fator Rh-negativo nasceram mais de 35.000 anos atrás.

O conceito que tem sido a mais aceita é este

– os de têm esse tipo de sangue são de origem extraterrestre, ou, com precisamente, têm o DNA na linhagem. Os quanto têm o Rh-Negativo têm as outras características semelhantes:

Normalmente têm QI mais alto do que aqueles com sangue de Rh-Positivo, estão mais constantes mental e emocionalmente, têm temperatura corporal mais baixa que os outros, mas têm olhos verdes, azuis ou castanhos claros, e são sensíveis tanto ao calor quanto ao frio. Ainda é difícil clonar quem tem sangue de Rh-Negativo.

Novo fato original da história do Rh-Negativo está nas mulheres grávidas.

Mas A gestante que apresenta sangue de Rh-Negativo deve utilizar medicamentos especiais durante a gestação, porque seu sistema imunológico vem perceber o feto como um corpo estranho e atacá-lo.

Por que o seu próprio corpo afetaria o bebe qual você está gerando dentro dele?

Mas Por que saber o feto como uma ameaça?

Mas Embora não exista um resultado claro, o que da credibilidade ao conceito de que esses homens e mulheres têm origem alienígena.

Facebook Comments