VISITADO POR UM SER DAS SOMBRAS NO FÍSICO

Eles existem? Quem são estes Espíritos Trevosos?

VISITADO POR UM SER DAS SOMBRAS NO FÍSICO | RESISTIR SEMPRE AS MÁS INFLUÊNCIAS!

Eles nos podem fazer algum mal?

Como poderemos nos proteger deles?

SER DAS SOMBRAS

Todos os que morrem e que estão ligados ao crime, assaltos à lojas, bancos e pessoas, sequestros, pedofilia, crueldades nos níveis mais baixos, passam para a Dimensão Espiritual, que se inicia aqui mesmo e passam a perseguir as pessoas, atuando no campo mental, já que não tem mais o corpo físico, provocando perturbações, remorsos, sentimento de culpa, pesadelos, angústia, aflição, depressão e tantos outros sintomas de mal-estar.

A não ser que se arrependam de seus procedimentos aqui na Terra, continuam da mesma forma ou pior, agindo no Plano Espiritual e interferindo na vida das pessoas.

Algumas Doutrinas denominam estes Espíritos Trevosos de Diabo ou Satanás.
Na Questão 467 de “O Livro dos Espíritos”,

Kardec indaga: “Pode o homem eximir-se da influência dos Espíritos que procuram arrastá-lo ao mal”?

Respondem os Espíritos de Luz: “Pode, visto que tais Espíritos só se apegam aos que pelos seus desejos, os chamam, ou aos que, pelos seus pensamentos, os atraem”.

Daí o cuidado de nossas intenções e principalmente pensamentos, pois se desejamos algum mal, mesmo para alguma pessoa que nos ofendeu, estes Espíritos se aproximam, influindo em atitudes de vingança, agressão, discussão e atritos, que geralmente mais tarde a pessoa se arrepende de ter praticado.

Deixou se influenciar por estes Espíritos Trevosos, que agem na mente do indivíduo infiltrando pensamentos de ódio.

E quando a pessoa está em depressão, influem para que esta se suicide.

Facebook Comments