A Influência Energética das Cores

A Influência Energética das Cores. Recebemos influência energética todo o tempo e isso afeta diretamente nosso psiquismo!

A Influência Energética das Cores

Recebemos influência energética todo o tempo e isso afeta diretamente nosso psiquismo!

Uma das influências que a gente mais recebe é das cores, tanto as cores nos ambientes, como as cores que a gente escolhe para usar…

Isso é um assunto muito sério, que acaba passando bem desapercebido!

Um estudo de mais de 20 anos sobre as cores comprovou que independente de você gostar ou não de uma cor, essa cor ela vai age no seu psiquismo de uma forma igual ao que ela vai agir em todas as pessoas.

Porque a cor é luz, é energia… e ela trás uma frequência vibracional própria.

Foram feitos estudos inclusive onde deixaram gatos confinados durante 4 meses sobe o efeito de determinadas cores, e porque gatos?

Porque o gato ele não enxerga cor, ele só enxerga o preto e o branco, então o que se queria entender com esse experimento?

Uma pessoa que não enxerga a cor recebe a influência da cor mesmo sem enxergar a cor?

E o que ficou constatado é que sim!

Independente de você enxergar ou não a cor ela vai transferir aquela informação vibracional, tem várias cores que trabalham comprometendo o nosso psiquismo.

Já venho falando sobre o cinza, é uma cor que gera depressão, mesmo que você não tenha depressão, você vai ficar depressivo se você utilizar muito cinza ou se ficar muito tempo em um ambiente cinza.

Existe estudos embasados relacionados a cor verde musgo, o dependente químico não consegue ficar em um ambiente dessa cor, porque o verde musgo é incompatível com o vicio, então é uma cor maravilhosa para trabalhar essa questão.

Em relação ao preto, um ponto que me assusta é o fato de que muitas escolas estão utilizando essa cor para os uniformes e o preto não é uma cor indicada para criança, porque o preto é uma cor que faz com que a pessoa de certa forma se feche, entre para dentro da sua “caverna” ontológica, onde você vai buscar essa questão da quietude e isso é completamente contrário a fase que a criança precisa viver.

Esses são apenas alguns exemplos, mas esse estudo é muito abrangente,

aos poucos vou falando mais sobre as cores e em maio vou fazer

em Santos no Espaço Maria Flor um Curso de Iniciação a

Cura Energética das Cores, mas onde vou ter uma oportunidade

maior de trabalhar com esse tema ✨

Apenas imagine a quantidade de influência energética

que a gente recebe se as cores estão presentes em tudo ao nosso redor

Fonte: https://www.espacomariaflor.com/single-post/2018/01/25/Influ%C3%AAncia-Energ%C3%A9tica-das-Cores

Facebook Comments