Pular para o conteúdo

“Há uma aliança de raças alienígenas que querem nos ajudar”

"Há uma aliança de raças alienígenas que querem nos ajudar"

Michael Salla apresenta um polêmico curta-metragem sobre a “intervenção

extraterrestre na Terra” e como facções rivais lutaram pelo destino da humanidade.

O Dr. Michael Salla é um acadêmico reconhecido internacionalmente em

política internacional, resolução de conflitos e política externa americana, e lecionou em universidades nos Estados Unidos e na Austrália.

Ele é mais popularmente conhecido como um pioneiro no desenvolvimento

da ” exopolítica ” , o estudo dos principais atores políticos, instituições e processos associados à vida extraterrestre.



Michael Salla escreveu o primeiro livro publicado sobre ‘exopolítica’ em 2004 e, em seguida, fez outro exame da exopolítica e da política externa dos EUA em 2009.



Em 2015, ele escreveu “Insiders Reveal Secret Space Programs” e

“Extraterrestrial Alliances”.

O livro mais recente do Dr. Salla é o “Programa Espacial Secreto da Marinha dos Estados Unidos e da Aliança Alienígena Nórdica”.

Com este novo curta-metragem, você descobrirá como a Terra “se tornou um planeta prisão sob o controle de um grupo negativo de extraterrestres e

seus representantes humanos” que historicamente fabricaram a pobreza, a doença e a guerra.



Descubra o que nos espera “enquanto alienígenas positivos trabalham com uma Aliança Terrestre de líderes internacionais para libertar nosso planeta”.

E também “como daremos início a uma nova era de prosperidade, liberdade e tornar-se parte de uma Federação Galáctica.”

A seguir, o curta-metragem. Se você não entende o idioma, pode ativar as legendas em espanhol.

Em entrevista ao jornal de maior circulação em Israel, o Yediot Aharonot, o ex-general israelense Haim Eshed afirma que aliens existem, e que sua

existência ainda não foi revelada oficialmente ao mundo porque a humanidade “não está pronta” para lidar com esta realidade.

Eshed foi diretor do programa de segurança espacial de Israel entre 1981 e 2010, e ao longo de sua carreira recebeu o Prêmio de Segurança de Israel três vezes, duas delas por “inovações tecnológicas” confidenciais.

Ele também tem um bacharelado em engenharia eletrônica pela universidade Technion, mestrado em pesquisas de desempenho e doutorado em engenharia aeronáutica.

Segundo o ex-general, tanto Israel quanto os EUA estão em contato com uma “Federação Galáctica”, composta por raças que embarcaram em um projeto para “entender a estrutura do Universo”.

Ele afirma que há uma base subterrânea em Marte, habitada tanto por alienígenas quanto por representantes dos EUA.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saberia que os aliens existem e estava “prestes a revelar” a informação, mas foi impedido por

membros da Federação Galáctica. Eshed afirma que eles acreditam que antes a humanidade precisa “evoluir e alcançar um estágio onde iremos… compreender o que o espaço e as espaçonaves são”.

Quando questionado sobre o motivo de só relevar esta informação agora, Eshed explica ser devido a mudanças no mundo acadêmico, e ao respeito

que conquistou nele.

“Se eu dissesse isso cinco anos atrás, eu seria internado”, explicou.

“Hoje o discurso já é diferente.

Não tenho nada a perder.

Recebi meus diplomas e prêmios, e sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando”.

Fonte