Pular para o conteúdo

Relações com alienígenas: testemunhos chocantes

Relações com alienígenas: testemunhos chocantes

Relações com alienígenas

De acordo com dados fornecidos por especialistas, milhares de pessoas em todo o mundo afirmam ter sido “sequestradas por alienígenas”.

O mais curioso é que muitas dessas pessoas, que não têm ligação entre si, relatam a mesma coisa:

“pequenos seres cinzentos, geralmente com cabeças grandes e grandes olhos negros

Dizem também que “são levados para uma cabine bem iluminada.

Lá eles são investigados e experimentos são realizados em seus corpos humanos cativos, antes de voltarem para onde estavam antes do sequestro ”.

Em outros casos mais extremos, para dizer o mínimo, as vítimas relatam que esses experimentos vão muito mais longe:

“eles afirmam ter tido relações com seres extraterrestres”.

Experiências sem explicação racional

É conhecido como exofilia e, de acordo com a definição oficial, é a capacidade de se excitar com entidades de outros mundos, ou formas de vida não terrestres.

Embora a ciência exclua completamente esses tipos de experiências, muitos pesquisadores estão mais do que convencidos de que essas experiências são reais.

É importante notar que em alguns casos envolve abuso por seres extraterrestres, mas em outros casos, como Simon Parkes, as relações  são consensuais.

Mas são poucos os que se lembram dessas experiências, já que os alienígenas costumam tentar, com algum sucesso, apagar a memória da vítima usando tecnologia extraterrestre.

As vítimas de exofilia geralmente podem se recuperar totalmente de sua experiência.

Em outros casos, eles se lembram apenas de fragmentos, mas sob o uso da hipnose, as memórias de abdução  podem ser recuperadas.

Um renomado psiquiatra investigou se essas experiências poderiam ser memórias de algum trauma, abuso ou simplesmente sonhos.

Mas, o que o psiquiatra descobriu foi que as histórias daqueles que afirmavam ter tido encontros extra com alienígenas não se encaixavam em eventos traumáticos ou sonhos.

Por sua vez, o Dr. Blackmore especulou que poderia ser um engano ou interpretações de experiências produzidas pelo cérebro.

Embora deva ser observado que os resultados do Dr. Blackmore não foram conclusivos, eles foram aceitos pela comunidade científica.

Em 1957, o agricultor brasileiro Antônio Vilas-Boas alegou ter sido sequestrado por extraterrestres e alegou ter tido relações.

Depois de passar por vários testes desagradáveis ​​(incluindo sangue do

queixo extraído), Vilas-Boas afirmou que uma alienígena fêmea com “grandes olhos de gato azul”, cabelo loiro platinado, pêlos púbicos vermelhos brilhantes e cabelo no axilas, entrou na sala onde ele estava sendo mantido, e

A história de Vilas-Boas se tornou a primeira experiência de abdução a chamar a atenção da mídia.

Um dos casos mais conhecidos foi o de Peter Khoury, que alegou ter sido vítima de abuso por extraterrestres em 12 de julho de 1988.

O encontro principal envolveu dois alienígenas nórdicos nus que o agrediram telepática e sexualmente.

Khoury apresentou evidências físicas do encontro, como uma mecha de cabelo loiro de um dos alienígenas.

O que se seguiu à experiência aterrorizante foi a primeira análise de DNA do mundo de uma amostra biológica de uma suposta experiência de abdução alienígena.

Sem surpresa, os resultados dessa análise de DNA foram calorosamente debatidos.

A cantora de jazz Pamela Stonebrooke alegou ter tido relações com uma criança alienígena reptiliana de 6 pés de altura.

Como Stonebrooke explicou: “Foi tão intenso e agradável e, sem querer ser muito gráfico, foi muito maior do que a maioria dos homens.” A primeira reunião aconteceu em 1998 e durou três anos.

“Os orgasmos foram muito intensos”, disse Stonebrook. “Quando explico aos homens [humanos] sobre minha experiência com um réptil, eles acham difícil assimilar”.

E não podemos esquecer o renomado médium Fay Cohen, que alegou ter relações de outro mundo com alienígenas e disse que dormia regularmente com várias espécies alienígenas.

Na entrevista, Cohen disse que tem um namorado “homem polvo” chamado Ian, bem como vários encontros com pessoas-gatos (que Cohen descreve como “muito intensas”), répteis e cinzas.

É claro que nossa sociedade zomba de todas essas experiências, mas a realidade é que muitas delas foram investigadas e não têm nenhum tipo de problema psiquiátrico ou traumático, o que parece indicar que as experiências são totalmente reais.

Fonte

Curso de avaliação e reabilitação do Joelho

 

 

Meditação para a vida cotidiana

Curso completo de Florais de Saint Germain –

Espiritualidade da Abundância

A Cura por dentro e por fora

7 PASSOS PARA UMA VIDA SAUDAVEL E O FIM DO DIABETES

 

Campanha para Alimentar 300 Famílias: Campanha com a meta de 300 Cestas Básica e Ajuda espiritual. Colabore Pelo Pix: [email protected]

Entenda O Poder do Pensamento Positivo ACESSE